Família

BBB22: Douglas Silva admite que se entrar em brigas dificilmente sai

O ator diz ser bem família e confessa ter aceito o convite por causa da oportunidade de ganhar R$ 1,5 milhão


Ator Douglas Silva ao telefone sorrindo para foto
Douglas Silva é mais um confirmado no grupo Camarote/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 14/01/2022 às 21:23,
atualizado em 14/01/2022 às 21:36

Conhecido por interpretar Dadinho, no filme Cidade de Deus, o ator Douglas Silva é mais um participante confirmado no Camarote do BBB22. Nascido no Rio de Janeiro, o famoso, que tem 33 anos, também ganhou notoriedade pelo personagem Acerola na série Cidade dos Homens, quando foi indicado ao Emmy Internacional. Depois, o trabalho foi adaptado ao cinema.

O ator também teve passagens em novelas da Globo, como em Caminho das Índias e Amor de Mãe. Além disso, ele fez parte do elenco dos programas Esquenta! e Divertics. No cinema, fez vários filmes como Última Parada 174, Malasartes e o Duelo com a Morte e As Melhores Coisas do Mundo.

Considerado “gente como a gente”, Douglas se considera uma pessoa divertida, alta astral e prestativa. Ele é casado há 13 anos e possui duas filhas. Segundo o ator, o convite para o programa foi aceito pensando em sua família.

“Toda oportunidade que a gente tem de galgar mais um degrau e melhorar a nossa família a gente deve agarrar”, afirma sobre a chance de ganhar R$ 1,5 milhão. A lista com o nome de todos os participantes pode ser acessada aqui.  

Douglas Silva evita brigas, mas se entra já era

Ele diz que não gosta de discutir, mas confessa que depois que entrou em uma briga já era. “Prezo pela paz, detesto discutir, mas depois que entro [em uma briga], é difícil sair”, revela.

Sobre a competição, o ator admite que vai jogar. “Eu vou para competir, para jogar, óbvio, sem desmerecer ninguém porque não é da minha índole”, destaca.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado