Pegou mal

BBB 22: Bárbara é detonada após reproduzir fala racista contra Douglas Silva

Sister usou o termo "samba do crioulo doido" para criticar postura do ator


Bárbara e Douglas
BBB 22: Bárbara é detonada após reproduzir fala racista contra Douglas Silva - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2022 às 12:13,
atualizado em 08/02/2022 às 12:36

O jogo da discórdia não fez muito bem para Bárbara no BBB 22. Após discutir com Douglas Silva durante a dinâmica da casa mais vigiada do Brasil, a sister acabou usando a expressão racista "samba do crioulo doido" para criticar o colega de confinamento durante conversa com Laís e Jade Picon.

"Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito. Ele fez aquele samba do crioulo doi...", começou a gaúcha, que logo completou: "Ai que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba lá que ele falou que fez. Meu Deus, quase falei uma expressão muito racista. Tu viu o que eu falei?".

Em seguida, a loira se defendeu dizendo que usou a expressão por força do hábito. Os internautas logo compartilharam a cena e acusaram a sister de racismo. "Lembrou que estava sendo vigiada por 200 câmeras e tentou recuar. Mas não deu. E quem ouve isso e não diz nada, também é racista", diss um.

"Isso é caso de expulsão, a Barbara além da fala racista ainda debochou rindo da situação, racismo é crime", pontuou outro. "Vocês já estão prontos pra assumirem que a Bárbara é racista???? Ou ainda vão forçar a “personalidade forte”?", questionou um terceiro.

Veja o momento em que Bárbara percebe o erro e tenta se corrigir:

Noite pós-jogo da discórdia ferve com acusações e muita treta no BBB 22

A madrugada deste terça-feira (8) ferveu após o jogo da discórdia no BBB 22. Na dinâmica, os participantes tiveram que escolher duas placas para classificar um ou duas pessoas no jogo. Douglas Silva e Arthur Aguiar foram os principais alvos da casa. Após as classificações, os brothers trataram de tentar se resolver e rolou muita troca de farpas e discussões. 

Quem não gostou nada das plaquinhas que recebeu foi Douglas Silva. Após a dinâmica, o brother fez questão de deixar claro que não curtiu principalmente o posicionamento de três participantes: Jessi, Eslô e Maria.

"Não tem porque ficar batendo boca... mas tenta ponderar as palavras. As palavras machucam as pessoas, mais os familiares", diz o ator para Naiara Azevedo, que completa: "Minha filha deve estar chorando. Eu sei que isso é um jogo, de algumas eu esperava, de outras não".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado