De saída

Fora do CAT BBB, Rafael Portugal faz revelação após ser eliminado da Globo e conta motivo

Humorista usou as redes sociais para esclarecer sua saída da emissora


Rafael Portugal fazendo gesto com as mãos durante o CAT BBB
Fora do CAT BBB, Rafael Portugal se pronuncia após ser eliminado da Globo e conta motivo - Foto: Reprodução

Rafael Portugal , que ficou por três anos seguidos no CAT BBB, esquetes de humor dentro do Big Brother Brasil, se pronunciou após sua saída da Globo. O humorista usou as redes sociais para confidenciar que a decisão sobre sua despedida da emissora foi por exigências feitas pelo canal. Através do Instagram, Rafael afirmou que o motivo foi a mudança do tipo de contrato sugerido pela Globo e que ele não aceitou as propostas.

"Foi uma decisão da Rede Globo não continuar, por conta de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferentemente dos outros anos que eu fiz o CAT, esse ano a Globo me pediu um contrato de exclusividade, que é um contrato que eu não poderia fazer porque eu tenho outros projetos", explicou.

"Sempre estive disponível para fazer o CAT, que era às segundas-feiras. Mas de repente mudou. E eu digo para vocês que é normal. E graças a Deus que está vindo para fazer uma das mulheres que eu mais amo na vida e acho engraçada e gênia. Que é a Dani Calabresa", contou Rafael, citando sua substituta no quadro de humor.

O humorista deixou claro que a decisão em não retornar para a próxima temporada do reality show nada tem a ver com questões financeiras.

"Muito pelo contrário, isso desde sempre esteve acordado de maneira adequada a ambas as partes. Não fiz exigências, o escritório de advocacia que me representa é que optou por não acatar algumas condições jurídicas impostas. Simples assim".

Rafael Portugal

Dani Calabresa assume o CAT BBB

O humorista, que comandava o quadro CAT BBB, passou a bola para Dani Calabresa, que já era fã assumida do reality global. "Estou muito empolgada pra assumir o CAT BBB porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário [risos]", brinca a loira.

A ideia é que Calabresa interaja com o púbico e garanta novas perspectivas, com uma pitada de deboche e boas risadas sobre os principais acontecimentos do jogo. "Me envolvo e me apego aos participantes! Quero fazer tudo pro público se divertir comigo, antes só preciso entender se perco ou não estalecas", diverte-se Dani, se referindo à moeda que os confinados conquistam no reality.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado