Ordem de cima

SBT acaba com Vem Pra Cá após 10 meses e impacta no Fofocalizando

Nesta sexta-feira (28), a atração será exibida pela última vez


Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel no cenário do Vem Pra Cá com expressões sérias
O Vem Pra Cá é apresentado por Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2022 às 15:58,
atualizado em 28/01/2022 às 16:03

Nesta sexta-feira (28), o SBT exibirá pela última vez o Vem Pra Cá. A partir da próxima segunda-feira (31), a atração comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano deixará a grade de programação da emissora de Silvio Santos e o Fofocalizando terá seu horário estendido.

A informação foi antecipada pelo TV Pop e confirmada pela nossa reportagem. Ao NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT informou que a mudança se deve a uma estratégia de programação para 2022.

Com isso, o Fofocalizando será exibido de 15h45 às 17h, tendo início logo após o Roda a Roda Jequiti e passando o bastão para a novela Mar de Amor.

Fofocalizando vira máquina de fazer dinheiro e tem recordes de merchandisings

No ar há mais de cinco anos, o Fofocalizando (antes Fofocando) vem batendo recordes de merchandisings nas tardes do SBT. A atração vespertina se transformou em uma máquina de fazer dinheiro e além de operar no azul, nunca teve tantas ações comerciais, apurou o NaTelinha, no fim de 2021.

Outubro conseguiu bater setembro antes mesmo de terminar. Na metade do mês, mas o Fofocalizando já havia superado a marca de 80 ações de merchandising ante 69 do último, um aumento de 16%, e que prometia ser ainda maior no fechamento do dia 31.

Em agosto, o vespertino do SBT também foi bem, e terminou com 80 ações, recheado de anunciantes. No mês de setembro, a curiosidade ficou por conta do Globoplay, que anunciou Marimar, protagonizada por Thalía e que entrou no seu catálogo do streaming. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado