Vem aí!

Caminho das Índias volta ao ar e anúncio inicia mudanças no Viva

Estreia está marcada para 18 de julho


Rodrigo Lombardi e Juliana Paes posando caracterizados
Caminho das Índias volta ao ar e anúncio inicia mudanças no Viva - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2022 às 09:26,
atualizado em 28/01/2022 às 09:53

Caminho das Índias será a novela substituta de Páginas da Vida no Viva, da Globo, o anúncio faz parte de uma série de mudanças do canal. De acordo com a coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estreia está marcada para 18 de julho. A trama é protagonizada por Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Márcio Garcia.

Já no lugar de Sonho Meu entrará O beijo do vampiro, a partir de 28 de fevereiro. Em seguida, será a vez de Coração de estudante. E Alma gêmea começará a ser exibida na próxima segunda (31) no lugar de Paraíso tropical.

Além de Caminhos das Índias, Globo prepara novidades no Globoplay

As mudanças não se restringem apenas ao canal Viva. No Globoplay, Marcelo Adnet surge para substituir Marcelo Serrado na séria A Divisão. Ele dará a vida a um empresário da indústria musical e as gravações estão previstas para maio. Serrado precisou deixar o elenco por conta da próxima novela das 19h, Cara e Coragem, que vai vai começar a ser gravada em Minas Gerais, no próximo mês.

No folhetim de Claudia Souto, que sucederá Quanto Mais Vida, Melhor, os vilões da trama ficarão a cargo de Ícaro Silva e Ricardo Pereira. Protagonizarão a história ainda Paulo Lessa, que substituiu Fabricio Boliveira para fazer par com Taís; Vitória Bohn e André Luiz Frambach.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado