Se complicou

Arthur Aguiar faz música para Mayra Cardi e é comparado à Chiquinha de Chaves

Artista viralizou na web por conta da letra da canção


Mayra Cardi e Arthur Aguiar posando juntos para foto com trajes de esporte fino
Mayra Cardi e Arthur Aguiar em registro publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (17), Arthur Aguiar lançou Regue o Amor, música em que fala sobre sua relação com Mayra Cardi. A letra da canção chamou a atenção de internautas, pois o artista não mediu palavras para contar sobre os erros que cometeu em relação à amada. "Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz", diz uma parte da música, que fez o nome do cantor ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

"O Arthur Aguiar se declarando pra Mayra Cardi parece a Chiquinha defendendo o Seu Madruga", disparou um usuário do microblog identificado como Rodolpho, se referindo às cenas do humorístico mexicano em que a menina travessa tentava ajudar o pai, mas só complicava mais a situação dele. 

Outros internautas ficaram em dúvida se a canção foi uma homenagem ou não. "Tô confusa. O Arthur Aguiar é fã ou hater da Mayra Cardi?", debochou Yvi. Já Maick sugeriu que o casal não seja um exemplo a ser seguido. "A Mayra Cardi e o Arthur Aguiar me auxiliam muito na manutenção da solteirice, acompanhar a relação deles é um verdadeiro imunizante contra possíveis envolvimentos amorosos", escreveu, ainda no Twitter.

Em outros trechos da composição, Arthur reconheceu que poderia ter agido de outra forma com a eleita. "Relacionamento é sobre cultivar, mas eu tava ocupado demais pra lembrar. Perdi o time de regar o amor, azar o meu", lamentou, também exaltando Mayra. "Uma mulher que nem você eu nunca vi, nem vou ter, mas que bom que agora você tá feliz".

Os dois, que são pais de Sophia, chegaram a ficar um tempo separados, mas reataram o relacionamento.

Assista o vídeo oficial da música Regue o Amor:

Arthur Aguiar revela como reconquistou Mayra Cardi: "A gente é humano"

Arthur Aguiar teve que mudar muita coisa para reconquistar Mayra Cardi, pessoa com quem voltou a se relacionar recentemente depois de idas e vindas nos últimos anos. "A gente tem que lembrar que a gente é humano e vai errar", disse ele à revista Quem.

Segundo o ator, a reconquista é sempre um processo difícil, assim como qualquer reconstrução na vida. "É aquela história do castelo de areia. Você fica horas fazendo o castelo e em um segundo a onda vem e leva. Para refazer esse castelo, tem uma dificuldade maior, a areia está molhada. Isso só o tempo faz com que você consiga reconstruir uma relação", disse.

"Tem que ser por meio de suas atitudes e não só por meio das palavras demonstre para as pessoas que estão a sua volta e principalmente para a pessoa que você deseja reconquistar que ela pode aos poucos voltar a confiar em você e colocar a vida dela à ‘disposição’. É necessário tempo e atitudes diferentes da que você teve anterior", analisa.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado