Sumiço

BBB22: Mayra Cardi desativa redes sociais após Arthur Aguiar ser anunciado no reality

Influenciadora digital sumiu da web após nome do marido ser confirmado no programa


Mayra Cardi e Arthur Aguiar posados
BBB22: Mayra Cardi desativa redes sociais após Arthur Aguiar ser anunciado no reality - Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (14), Mayra Cardi, ex-BBB e esposa de Arthur Aguiar, desativou as redes sociais após o marido ser confirmado no BBB22. No Instagram, o perfil da influenciadora digital sumiu. Já no Twitter, ela não posta nada em seu feed desde abril de 2021. Vale lembrar que a jovem reatou com o artista após revelar traições por parte dele e contar que vivia um relacionamento abusivo com o intérprete de Duca de Malhação: Sonhos (2014), atual reprise na Globo.

Nas últimas semanas, o nome do ator tomou força e já era dado como certo sua participação no programa. No vídeo divulgado no comercial da Globo, Arthur aposta em seus pontos positivos para vencer o programa.

"Sou uma pessoa muito transparente, se eu não gostar de uma coisa vocês vão perceber. Eu quero me jogar. Nas provas de resistência eu só saio carregado, meu lado atleta vai aflorar mais nessemomento. é o maior programa de entretenimento do país e todos olhos estão todos voltados para esse lugar. Muita gente gostaria de estar no meu lugar e participar, né?", contou.

Em outubro, Mayra havia se pronunciado sobre o retorno com Arthur Aguiar em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metropoles. Ela, que se separou após descobrir dezenas de traições, avisou que não vai mais tolerar esse comportamento. "Não perdoo novas traições", enfatizou.

"Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas", recordou ela.

A partir de agora, Arthur está proibido de ter contato físico com outra mulher. E mandou a real: se não andar na linha, o casamento acabará para sempre. "Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim", disse.

O retorno entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Os dois reataram o casamento e anunciaram para todos.  "Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva", ironizou a influenciadora digital, que postou um vídeo postando o marido ao som de Facas, sucesso sertanejo de Diego & Victor Hugo.

Essa não é a primeira vez que Mayra Cardi retoma seu relacionamento. No mês de março de 2021, eles reataram, mas depois de alguns dias, postou um vídeo no qual tudo tinha terminado de novo. A coach revelou que recebeu uma resposta de Deus.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado