Desabafo!

BBB22: Arthur Aguiar revela que não foi traição que “magoou” Mayra Cardi

Em conversa com Naiara Azevedo, o ator afirmou que foi a falta de lealdade que deixou a influenciadora magoada


Naiara Azevedo e Arthur Aguiar conversando na área externa da casa
Arthur Aguiar bateu um longo papo com Naiara Azevedo nesta noite/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 21/01/2022 às 21:37,
atualizado em 21/01/2022 às 21:53

Após dar uma de “coach” com Naiara Azevedo no BBB22, Arthur Aguiar decidiu abrir seu coração para a cantora e contou um pouco da sua história com Mayra Cardi na noite desta sexta-feira (21). Na ocasião, ele falou sobre traição, o sonho de ser pai e confessou que escolheu à época viver uma vida longe da esposa, se referindo as várias traições.

“Não foi o fato de eu ter traído ela, foi o fato de eu não ter sido leal com ela, de eu não ter dado para ela a oportunidade de ela decidir o que ela queria. Esse foi o principal ponto”, contou sobre o que mais deixou Mayra chateada ao descobrir que ele era infiel.

“Você decidiu por vocês dois?”, questiona Naiara. “E eu fiz sem ela saber. Quando ela já tinha colocado essa possibilidade, esse foi o principal ponto, que magoou ela. Além de vários outros. Ela não queria filha, eu queria, mas ela teve porque ela quis, mas ela teve mais por minha causa, se não fosse por mim ela não teria tido”, continua.

BBB22: Mayra Cardi não queria ser mãe, mas mudou de ideia para realizar sonho do marido

Segundo Arthur, Mayra “aceitou” ser mãe para agradá-lo. “Foi assim: Ela não queria mais filho, aí ela me conheceu, a gente se apaixonou e ela entendeu: ‘Pô, esse é o cara que eu quero ter pra minha vida, o sonho dele é ser pai. Eu tenho duas opções, ou eu termino com ele agora e deixo ele seguir a vida dele ou eu vou dar um filho pra ele’”, destacou.

“Ela decidiu ter um filho, ou seja, isso muda a vida de uma mulher toda, ela não queria a princípio, ela se colocou disponível a isso e eu fui viver uma outra vida, sem ser com ela, entende?”, explicou o cantor.  

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado