Noite Feliz!

Arthur Aguiar mostra momentos do seu Natal com Mayra Cardi e a filha: "Significado diferente"

Ator postou fotos e vídeos da data em família e disse que "Jesus esteve presente a todo momento"


Arthur Aguiar posa com Mayra Cardi e com a filha Sophia no Natal
Arthur Aguiar posa com Mayra Cardi e com a filha Sophia no Natal - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar compartilhou com os seus seguidores do Instagram alguns momentos do seu Natal com Mayra Cardi e a com a filha, Sophia. O ator postou vídeos da família se divertindo e contou como foi a data.

"Eu espero que você tenha tido um natal maravilhoso, com as pessoas que você ama!!! E que a gente jamais esqueça o real motivo pelo qual comemoramos essa data. Eu sempre amei natal, mas confesso que esse teve um significado diferente. Jesus esteve muito presente a todo momento… Feliz natal e que Deus abençoe muito você, assim como ele tem abençoado a mim e a minha família!", escreveu Arthur na rede social.

Arthur Aguiar faz música para Mayra Cardi e é comparado à Chiquinha de Chaves

Arthur Aguiar lançou recentemente Regue o Amor, música em que fala sobre sua relação com Mayra Cardi. A letra da canção chamou a atenção de internautas, pois o artista não mediu palavras para contar sobre os erros que cometeu em relação à amada. "Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz", diz uma parte da música, que fez o nome do cantor ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

"O Arthur Aguiar se declarando pra Mayra Cardi parece a Chiquinha defendendo o Seu Madruga", disparou um usuário do microblog identificado como Rodolpho, se referindo às cenas do humorístico mexicano em que a menina travessa tentava ajudar o pai, mas só complicava mais a situação dele.

Outros internautas ficaram em dúvida se a canção foi uma homenagem ou não. "Tô confusa. O Arthur Aguiar é fã ou hater da Mayra Cardi?", debochou Yvi. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado