Em fevereiro

Nascar será transmitido pela BandSports

Canal da Band confirmou que vai fazer a cobertura da competição automobilística


Carros da NASCAR na pista
NASCAR será transmitido pela BandSports - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/01/2022 às 20:47,
atualizado em 19/01/2022 às 21:26

A Band continua investindo em sua cobertura no automobilismo. Dessa vez a Nascar, categoria mais popular nos Estados Unidos e reconhecida mundialmente, será transmitida com exclusividade pelo canal BandSports, plataforma que faz parte do Grupo Bandeirantes. O início da cobertura vai começar em 06 de fevereiro, com a primeira etapa da disputa na pista. Pelas redes sociais, o canal confirmou a novidade.

"Automobilismo é com a gente! A categoria mais popular dos Estados Unidos e uma das mais importantes do mundo chega com exclusividade na tela do BandSports! Com 36 corridas no calendário, a primeira etapa de 2022 da Nascar já acontece no dia 06 de fevereiro. Preparados?", afirmou o perfil BandSports no Twitter. Confira:

A Fórmula 1 na Band

Em fevereiro, a Band confirmou que exibiria a temporada 2021 da F1. A última vez que a Band transmitiu a categoria foi em 1980. No ano seguinte, os direitos foram adquiridos pela Globo. “A Bandeirantes, há 41 anos atrás, parece que foi a primeira emissora a transmitir uma temporada completa da Fórmula 1, né, Regi? Acho que foi com Galvão Bueno. O Reginaldo deve saber melhor que a gente”, pontuou Datena no seu Brasil Urgente, que recebeu a equipe no Brasil Urgente.

“Uma boa parte foi com o Galvão. E foi exatamente em 1980, quando o Piquet ganhou a primeira corrida dele. Inclusive, uma vitória histórica. Não só por ser a primeira vitória do Piquet, mas por ser uma passagem de bastão”, recordou Reginaldo Leme.

A Fórmula 1 tem garantindo bons índices para a Band na temporada 2021. Entre os dias 28 de junho e 4 de julho, o torneio automobilístico conseguiu ser o programa mais assistido do canal, superando o Jornal da Band e o Brasil Urgente, e cresceu 8% de uma semana para a outra.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado