Possível desfecho

Um Lugar ao Sol: Após abandono de Joy, filho de Ravi pode ficar com Lara

O ator que interpretará Francisco gravou dois desfechos para a trama de Lícia Manzo


O ator mirim Julio Cezar Cirilo posando para fotos com Cauã Reymond e Andréia Horta na praia
Julio Cezar Cirilo viverá Francisco após a passagem de tempo e posou com Cauã Reymond e Andréia Horta - Divulgação

Em Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) já jogou na cara de Ravi (Juan Paiva) diversas vezes que nunca quis ter filhos e que, por ela, o aborto teria sido a melhor opção. Após ser abandonado pela mãe, que deixou o apartamento em que vivia com a família para se aventurar pelo mundo com Damón (Ruan Aguiar), Francisco ficou aos cuidados da avó, Inácia (Yara de Novaes), e da tia, Mimi (Maithê Rodrigues). No capítulo que foi ao ar ontem, a criança foi encontrada sozinha, chorando, pelo pai, que passou um tempo longe do Rio, à procura de Lara (Andréia Horta).

O funcionário do pet shop foi atrás da cozinheira porque, segundo ele, ela era a única pessoa com quem ele podia contar para ajudá-lo a cuidar do filho, já que a mãe do menino não se importa com ele. Um dos finais escritos por Lícia Manzo trabalha justamente com essa possibilidade. De acordo com a coluna de Zean Bravo no Jornal Extra, o ator mirim Julio Cezar Cirilo, que interpretará Francisco aos 7 anos, após uma passagem de tempo, gravou dois desfechos diferentes para o menino.

Em um dos finais, Francisco será adotado por Lara. Antes de gravar com o menino, Andréia Horta se apresentou para ele dizendo: “Oi, eu sou a sua mãe”. Numa outra sequência, Cirilo aparecerá ao lado de Juan Paiva.

As cenas foram rodadas na Praia do Leme, Zona Sul do Rio, e contaram ainda com a presença de Cauã Reymond. Em um dos finais, Christian terminará a novela ao lado da neta de Noca (Marieta Severo), após ser preso e pagar pelos seus crimes.

Um Lugar ao Sol: Ravi desencana de Joy e encontra um novo amor

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi acorda pra vida e abre espaço em seu coração após a morte de Joy. Abandonado pela pichadora, o rapaz irá se interessar pela neta desconhecida de Noca. Revoltado com a partida da mãe de Chico, o ex-motorista da Redentor joga todo a culpa pelo fracasso do seu casamento em Christian. Afinal, foi com o dinheiro do usurpador que a jovem fugiu com o amante.

Então, ele decide procurar Lara para dar um basta na farsa criada pelo goiano depois que o verdadeiro Renato morreu. Ao saber que a cozinheira foi para Pouso Feliz, Ravi viajou ate Minas Gerais atrás da amiga, mas desiste de entregar o rapaz e inventa uma desculpa qualquer.

De volta ao Rio de Janeiro, Ravi sofrerá novo baque ao saber que Joy caiu de um viaduto enquanto pichava e acabou morrendo. O viúvo será consolado pelo amigo de infância, a quem lamenta pelo filho ter ficado órfão de mãe.

"Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém. Fora que eu não quero que o meu filho sofra com esse buraco no peito. Ele agora não tem ninguém no mundo", se revolta o rapaz.

O luto do jovem não irá durar muito tempo. Tahiane (Georgina Castro) reconhece Noca durante o funeral da mãe da cozinheira, e decide ir atrás da avó paterna. Sem que a idosa saiba sua verdadeira identidade, ela conseguirá um emprego no restaurante e chamará a atenção de Ravi. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 20 de janeiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado