Estreia do Faustão na Band

Falha? Filho de Faustão começa sem bigode e surge com durante programa na Band

João Guilherme começou o programa com o rosto depilado e apareceu com pelos durante apresentação de Zeca Pagodinho


João Guilherme no Faustão na Band
Filho de Faustão surge de bigode no programa e aparece sem no decorrer do programa - Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 17/01/2022 às 22:46,
atualizado em 17/01/2022 às 23:01

João Guilherme, de 17 anos, filho de Fausto Silva com Luciana Cardoso, foi a grande novidade da estreia do Faustão na Band, nesta segunda-feira (17), ao lado de Anne Lottermann, mas, o que chamou a atenção foi uma falha na edição e continuidade do programa.

O jovem começou o programa sem bigode, surgiu com bigode durante a apresentação de Zeca Pagodinho e terminou novamente sem pelos no rosto. Nas redes sociais, claro, a falha não passou despercebida e muita gente estranhou. "Gente, onde foi parar o bigode do filho do Faustão no meio do programa?", questionou um internauta.

"Bigode do filho do Faustão é de acordo com o ritmo do programa", brincou outro.

Faustão leva Domingão para a Band e levanta Ibope, mas estreia com poucas novidades 

Faustão abriu seu programa de estreia com as famosas videocassetadas que fazem sucesso há anos na TV e começou com o pé direito, deixando a Band na vice-liderança com média de 8 pontos, um fato raro. O formato do programa chamou a atenção do público pela semelhança com o Domingão, tanto no balé, cenário, na plateia, quanto nas brincadeiras e piadas do apresentador e quadros, tudo - ou quase tudo - lembrava o programa que ele apresentou na Globo e fez muita gente comentar  nas redes sociais brincando que tinha um domingo nesta-segunda-feira. 

A novidade ficou por conta da estreia de João Guilherme, filho de Fausto, e da jornalista Anne Lotermann, coapresentadores da atração que entraram no palco junto com Faustão, inicialmente um pouco travados e, aos poucos foram se soltando e fizeram perguntas para Zeca Pagodinho, primeira atração do programa, que demorou uma hora para ter um intervalo comercial.

Mais à vontade, Anne até comentou que considera Faustão seu padrinho no entretenimento. "Eu fui o doido de convencê-la a vir para cá", completou Faustão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado