Ô loco, bicho

Faustão estreia na Band e deixa web confusa: "Todo dia é domingo"

Semelhança com o Domingão chamou atenção do público


Faustão sorrindo e esticando a mão na Band
Web repercute estreia de Faustão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/01/2022 às 10:57,
atualizado em 18/01/2022 às 11:26

A estreia de Faustão na Band está dando que falar. Após o programa de auditório ir ao ar para valer nesta segunda-feira (17), internautas repercutiram não só o visual inusitado de João Guilherme de 17 anos, filho do comunicador, mas também o novo formato da atração diária, que chamou atenção do público pela semelhança com o Domingão, tanto no balé, cenário, na plateia, quanto nas brincadeiras e piadas do apresentador e quadros, dando margem para comparações e piadas. 

Logo no início do programa, 'Faustinho' começou sem bigode, surgiu com bigode durante a apresentação de Zeca Pagodinho e terminou novamente sem pelos no rosto. A segunda parte do Faustão na Band ficou com Seu Jorge e Alexandre Pires, que levaram parte dos sucessos da turnê "Irmãos" para o palco com muita música e animação, algo que tem faltado na grade do canal aberto nos últimos anos.

Nas redes sociais, a semelhança com o antigo formato não passou despercebido. "Imagina a pessoa acordando de coma agora depois de 3 anos e não entender que estamos numa pandemia, é segunda-feira, e o Faustão tá na Band", disse um. Confira:

Faustão leva Domingão para a Band e levanta Ibope, mas estreia com poucas novidades 

Faustão abriu seu programa de estreia com as famosas videocassetadas que fazem sucesso há anos na TV e começou com o pé direito, deixando a Band na vice-liderança com média de 8 pontos, um fato raro. O formato do programa chamou a atenção do público pela semelhança com o Domingão.

A novidade ficou por conta da estreia de João Guilherme, filho de Fausto, e da jornalista Anne Lotermann, coapresentadores da atração que entraram no palco junto com Faustão, inicialmente um pouco travados e, aos poucos foram se soltando e fizeram perguntas para Zeca Pagodinho, primeira atração do programa, que demorou uma hora para ter um intervalo comercial.

Mais à vontade, Anne até comentou que considera Faustão seu padrinho no entretenimento. "Eu fui o doido de convencê-la a vir para cá", completou Faustão.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado