Afastado

Faustão testa positivo para Covid-19 três dias após estreia na Band

Apresentador está assintomático e ficará afastado, mas programa já tem edições gravadas


Faustão em seu programa da Band
Faustão testa positivo para covid-19 - Divulgação/Band
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 19/01/2022 às 11:53,
atualizado em 19/01/2022 às 12:35

Três dias após sua estreia na Band, Faustão testou positivo para Covid-19. A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco nesta quarta-feira (19) e confirmada pela assessoria da Band ao NaTelinha,

"Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena", diz a emissora em nota.

As gravações do programa Faustão na Band estão suspensas, mas  há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26). Por isso, a Band garante que a exibição não será afetada. Ainda segundo a emissora, o apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem.

Estreia de Faustão faz Band crescer quase 10.000% no Ibope

A estreia do Faustão na Band, na segunda-feira (17),  elevou os índices de audiência da emissora em quase 8000% na última segunda-feira (17). A atração colocou o canal da família Saad na vice-liderança, derrubando o desempenho de todas as suas concorrentes nas duas horas em que esteve no ar. No mesmo dia, ainda houve a estreia do BBB22 que também começou com o maior Ibope dos últimos quatro anos. 

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, o Faustão na Band marcou média de 8,3 pontos com pico de 9,9, o que deu um crescimento de até 10.000% na faixa para o canal. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado