Fica a dica

Tadeu Schmidt deixa mensagens subliminares em vídeo sobre o BBB 22

O apresentador confidenciou novidades desta edição, mas pode ter deixado escapar algumas informações a mais


Tadeu Schmidt com blusa preta em vídeo sobre novidades no BBB, segurando placa escrita fica a dica
Tadeu Schmidt pode ter deixado mensagens subliminares em vídeo/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 30/12/2021 às 23:16,
atualizado em 30/12/2021 às 23:23

Após dar uma espiadinha na casa mais vigiada do país, Tadeu Schmidt trouxe novidades sobre a próxima edição Big Brother Brasil (BBB) nesta quinta-feira (30). Mas, além do que foi falado no vídeo, o apresentador deixou possíveis mensagens subliminares no ar.

O ex-Fantástico, que já apareceu até ensaiando o discurso do eliminado, pode ter mostrado informações a mais por meio das plaquinhas. 

E, como a gente está de olho em tudo o que acontece, listamos as principais mensagens enigmáticas deixadas ou não pelo jornalista.

Confira o que Tadeu pode ter falado nas entrelinhas!

- Tem gente nova

Desde o término do BBB 21, o público começou a especular a possibilidade de veteranos, ou seja, ex-participantes do reality show estarem na edição 22, ao lado de Pipoca e Camarote. Até o momento, a informação não foi confirmada pela emissora, mas, o “gente nova”, mencionado por Tadeu, pode dar indícios de que um grupo novo estará nesta edição do BBB. Aguardemos os próximos capítulos.

- Não achei o quarto do líder

Tadeu Schmidt havia questionado onde estaria o quarto do líder em vídeo já divulgado. Novamente, o apresentador comentou que não achou o espaço mais cobiçado pelos participantes. Agora, se o quarto do líder não foi encontrado e o diretor Boninho anunciou um quarto misterioso preto, cabe a nós espectadores acreditar que uma coisa pode ter relação com a outra.

Desta forma, temos duas teorias: o quarto preto é um dos privilégios do líder ou ele é o próprio recinto dele.

- Botão novo que pode ser usado ou não

No final do BBB 21, Boninho disse em suas redes sociais que um botão de desistência seria novidade na próxima edição do reality. Apesar do diretor não ter falado mais nada sobre isso, Tadeu contou que na casa terá um “botão que pode ser usado ou não”, o que indica que o participante que tocá-lo estará fora da competição.

No vídeo postado nesta quinta, Tadeu revelou que o Bate e Volta permanece. Ou seja, algum participante pode se salvar do paredão após vencer uma prova. Além disso, dentre o que foi anunciado, o apresentador contou que Vip e Xepa estarão frente a frente, garantiu novidades na #RedeBBB e novos recursos no Feed BBB (rede social dos confinados que o público pode acompanhar aqui fora). O jornalista encerra com um misterioso "fica a dica". O BBB 22 começa no dia 17 de janeiro.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado