Exclusivo

Boninho aparece mais que Tadeu Schmidt no BBB22 e Globo avalia corrigir excessos

A imagem do novo apresentador do reality ainda não está vinculada ao programa


Tadeu Schmidt e Boninho em montagem do NaTelinhag Brother Brasil ao fundo
Tadeu Schmidt foi abafado pelo Boninho em sua estreia no BBB22 - Montagem/NaTelinha
Por Sandro Nascimento

Publicado em 12/01/2022 às 04:35,
atualizado em 12/01/2022 às 09:50

Ao mesmo tempo em que a Globo está comemorando a grande repercussão que o BBB22 está tendo antes da estreia, o personagem principal dessas notícias se tornou motivo de preocupação. O reality já está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, mas pouco se fala no novo apresentador do programa, Tadeu Schmidt. Boninho é quem tem carregado o protagonismo da atração até o momento e a emissora avalia, nos bastidores, até que ponto isso é positivo para o programa.

O NaTelinha apurou que o fato de a imagem de Tadeu Schmidt ainda não estar vinculada ao Big Brother Brasil tem incomodado parte da diretoria da Globo. O filho de Boni é quem está movimentando o "esquenta" para o reality, liberando alguns spoilers para que os telespectadores já tentem adivinhar quais serão os confinados famosos dessa edição. Além dos enigmas que levariam aos nomes dos brothers, o diretor também registrou algumas visitas que fez à casa que servirá de sede para a atração e atiçou a curiosidade do público. A aprovação sobre a vertente "artista" de Boninho não é uma unanimidade dentro da emissora.

Sem a mesma vitrine do diretor, Tadeu Schmidt foi abafado na pré-divulgação do BBB22. Agora, a Globo está tentando reverter a situação para devolver o destaque ao novo apresentador. As participações do jornalista no Fantástico, como aconteceu no último domingo (9), por exemplo, são uma forma de tentar contornar essa questão. Na ocasião, ele deu dicas sobre o elenco dessa temporada, assim como Boninho faz em seu Instagram.

A intenção da Globo é que, a partir desta quinta-feira (13), com a revelação de quem são os participantes do programa, Tadeu Schmidt ganhe força, fomente discussões acerca do reality e esteja mais presente nas redes sociais. Procurada pela nossa reportagem, a assessoria da emissora não se manifestou sobre a matéria.

Negar participação também é uma estratégia do BBB22

Inúmeros famosos já tiveram seus nomes divulgados em supostas listas de participantes do BBB22. Muitos vieram a público negar sua participação, o que foi uma estratégia da Globo. Outros toparam colocar símbolos em seus perfis nas redes sociais, o que confundiu a cabeça de muita gente e alimentou boatos. Essa é uma prática que foi atribuída aos participantes do BBB desde 2020. Cada brother escolhe um emoji para a sua torcida usar nas redes sociais. Juliette Freire, por exemplo, escolheu um cacto no BBB21 e Manu Gavassi foi representada por uma fada no ano anterior. Com isso, os fandoms se unem com os símbolos, que geralmente, tem a ver com o gosto e vida dos ídolos fora da casa.

Boninho também começou a seguir várias pessoas que estão nas inúmeras listas de prováveis brothers e sisters. Porém, conforme o NaTelinha já havia adiantado, quem está confirmado mesmo não pode dar nenhuma pista de que irá participar do reality. Os escolhidos estão sendo monitorados e qualquer deslize pode fazer com que sejam cortados do programa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado