Abriu o jogo

Tadeu Schmidt revela que BBB22 terá líder com mais privilégios e novo botão

Novo apresentador do reality soltou algumas novidades da próxima edição do programa


Tadeu Schmidt segurando plaquinhas com novidades do BBB, falando para a câmera
Tadeu Schmidt em novo vídeo publicado no perfil oficial do BBB - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt nem estreou no Big Brother Brasil ainda e já pode ser considerado o terror do Boninho. Enquanto o diretor do reality global guarda todas as novidades do programa a sete chaves, o novo apresentador aproveita todas as oportunidades que têm para matar a curiosidade do público. No perfil oficial do BBB no Instagram, o ex-Fantástico apareceu revelando alguns detalhes sobre a temporada 22 do confinamento.

O jornalista usou plaquinhas para passar informações para os internautas de forma discreta. Uma das novidades é um líder com mais privilégios. Tadeu, inclusive, não achou o tradicional quarto do líder nas visitas que fez à obra da casa onde os participantes ficarão confinados.

O bate e volta, oportunidade que um dos emparedados tem de se livrar da votação do público, será mantido na edição que estreia em 17 de janeiro. Tadeu disse ainda que o programa contará com um novo botão, que os participantes poderão escolher se vão utilizar. 

Na nova temporada, vip e xepa ficarão frente a frente, dizia um dos papeis mostrados para a câmera. O titular do reality ainda anunciou novidades na Rede BBB e novos recursos no Feed BBB, espécie de rede social que os brothers atualizam durante sua trajetória no programa.

Tadeu finalizou o vídeo deixando uma pergunta no ar: Como era a vida antes do BBB? A plaquinha que o apresentador usou nesse momento continha a hashtag fica a dica, o que significa que, muito provavelmente, a questão que ele levantou terá alguma influência no jogo.

Assista ao vídeo:

Em vídeo, Tadeu Schmidt ensaia discurso do eliminado e surpreende

Contando os dias para o Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt já vestiu a camisa do reality e começou a ensaiar o discurso do eliminado. Em vídeo postado na última quarta-feira (29), o jornalista anunciou quem seria o primeiro “participante” a deixar o o programa.

"Você fugiu da responsabilidade, quando surgiu a sua chance de ajudar, você se escondeu. E isso é imperdoável dentro desta casa", diz parte do enunciado.

O resultado é que todo mundo votou em você, quem saí da casa hoje, para comprar pão na padaria é você Valentina Schmidt”, revelou Tadeu em eliminação da própria filha.

O apresentador não escondeu a ansiedade para o início do programa, que começa no dia 17 de janeiro. Além disso, explicou que já está praticando os discursos.

“Ainda esta semana, a gente abre votação pra ver quem vai fazer os drinques do Réveillon”, brincou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado