Covid-19

Massa FM precisa tomar importante decisão após diagnóstico de locutores, em Curitiba

Oito comunicadores estão com Covid-19, mas número pode ser ainda maior


Foto da faixada da Massa FM em Curitiba
Locutores desfalcaram equipe após diagnóstico de Covid-19/Foto: Google Street View

Oito profissionais testaram positivo para Covid-19 na rádio Massa FM 97.7 de Curitiba, capital do Paraná, e desfalcaram a programação local da emissora. Para ocupar o buraco deixado, o conteúdo está sendo gerado a partir da Massa FM 92.9 de São Paulo. As emissoras fazem parte do grupo de comunicação do Ratinho, considerado o segundo maior do país.

Dentre os positivados para a doença estão locutores e comunicadores, mas a suspeita é de que mais profissionais tenham sido contaminados. Desta forma, o desfalque pode ser maior ainda. Os casos suspeitos passaram por testes e a emissora aguarda o resultado dos exames.

De acordo com a emissora, todos os que tiveram diagnóstico positivo para a doença apresentam sintomas leves. Desde o resultado, os locutores estão afastados e cumprem isolamento conforme determinação de autoridades de Saúde.

Além disso, os profissionais que ainda não receberam os resultados dos exames seguem as mesmas recomendações. Eles só poderão voltar ao trabalho com os testes negativados.

Massa FM precisou criar estratégia para transmitir programação 

Conforme o portal Tudo Rádio, a emissora de Curitiba precisou transmitir a programação em rede com a Massa FM de São Paulo. Para tentar enfrentar o período e não deixar os ouvintes sem programação local, um “estúdio B” será ativado na capital paulista para transmissão do conteúdo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado