Pandemia

Namorado de Eduardo Leite testa positivo para Covid-19 e governador se isola

Político fez teste para saber se também se infectou com a doença


Eduardo Leite fazendo selfie com namorado
Namorado de Eduardo Leite testa positivo para Covid-19 e governador se isola - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (11), o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), usou as redes sociais para anunciar seu isolamento social após o namorado dele, Thalis Bolzan, testar positivo para a Covid-19. Segundo o político, eles permaneceram juntos até a manhã da segunda-feira (10), aumentando o risco dele ter se infectado com o novo coronavírus. Segundo Leite, um teste foi realizado para saber se também é diagnosticado com a doença.

"Pessoal, acabo de ficar sabendo que o Thalis, meu namorado e com quem estive até ontem pela manhã, recebeu resultado positivo para o teste de Covid-19. Não tenho qualquer sintoma, mas farei o PCR agora, no início da tarde e, por precaução, as minhas agendas serão virtuais hoje", escreveu o governador no Twitter.

Namorado de Eduardo Leite testa positivo para Covid-19 e governador se isola

Eduardo Leite ficou conhecido em todo o Brasil após assumir sua homossexualidade em rede nacional. Em julho, durante o Conversa com Bial, o político abriu seu coração e falou pela primeira vez sobre sua orientação sexual. Eduardo também explicou detalhes de sua vida pessoal no programa.

"Eu nunca falei sobre um assunto que eu quero trazer pra ti no programa, que tem a ver com a minha vida privada e que não era um assunto até aqui porque se deveria debater mais o que a gente pode fazer na política, e não exatamente o que a gente é ou deixa de ser", analisou.

Eduardo Leite desabafa sobre sua homossexualidade

Eduardo Leite completou: "Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso", afirmou.

Já o namorado dele, Thalis, é médico e atua bastante em São Paulo, onde chegou a ficar na linha de frente contra a Covid-19 durante a pandemia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado