De molho

De Gusttavo Lima a Alcione: Cantores cancelam shows após testarem positivo para Covid-19

Artistas se contaminaram com a doença e adiaram apresentações


Gusttavo Lima em show de olhos fechados; Alcione olhando para o alto
 De Gusttavo Lima a Alcione: Cantores cancelam shows após testarem positivo para Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2022 às 17:18,
atualizado em 12/01/2022 às 17:29

Neste início de ano é marcado pelo aumento de casos da Covid-19 em todo mundo. No Brasil não foi diferente. Vários artistas cancelaram seus shows após testarem positivo para a doença, todos eles sem complicações, já que tomaram a vacina contra o coronavírus e estão com sintomas leves da enfermidade. Nomes como Marisa Monte, Gusttavo Lima e Alcione tiveram que rever suas apresentações após serem diagnosticados com a doença.

Os shows de Lulu Santos também foram adiados por conta do crescente número de infectados. As apresentações seriam realizadas em janeiro e fevereiro em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, mas membros da equipe do cantor testaram positivo para a Covid-19.

"Mediante o recrudescimento vertiginoso das últimas duas semanas dos casos de infecção de Covid, e já com as emergências dos hospitais lotadas com pessoas com problemas respiratórios, a gente acha pouco sensato, na verdade, irresponsável , convidá-los para estarem num ambiente fechado, aglomerados onde todos, na melhor das hipóteses, cantam, dançam, batem palma, suam, e potencialmente infectam ou são infectados", alertou Lulu.

Nesta terça-feira (11), Alcione testou positivo para a Covid-19 e teve que desmarcar shows programados no Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte. Através da assessoria da artista, ela afirmou estar assintomática. "Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid. Felizmente, a cantora está assintomática mas, claro, não poderá realizar os próximos shows. Agradecemos desde já o carinho de todos!", dizia o comunicado.

Marisa Monte está com Covid-19

Marisa Monte é outra artista que também foi infectada com o novo coronavírus e teve que cancelar suas atividades. A cantora faria apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo no final do mês. Ela permanece isolada em casa, sem sintomas, já que tomou três doses da vacina.

Gusttavo Lima testou positivo para a Covid-19 na quarta-feira (5/1). A Balada Music, escritório do sertanejo, divulgou um comunicado oficial em seu perfil no Instagram. "A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO)", diz o início do texto.

Outros cantores e bandas que cancelaram shows por conta da Covid-19: Jota Quest, Skank, Munhoz e Mariano, Israel e Rodolffo, Diogo Nogueira, Marina Sena, Eduardo Costa, entre outros.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado