Polícia!

Ladrões invadem estúdio do Ratinho em São Paulo

Bandidos entraram em casa do apresentador que serve para gravar programas


Ratinho sério durante a apresentação do Programa do Ratinho
Ladrões invadem estúdio do Ratinho em São Paulo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/12/2021 às 18:28,
atualizado em 17/12/2021 às 18:43

Na tarde desta sexta-feira (17), o estúdio do apresentador Ratinho foi invadido por ladrões. Localizado no bairro no Alto da Lapa, em São Paulo, o estabelecimento que o comunicador usa para gravar seus programas radiofônicos para a Massa FM São Paulo, foi surpreendido com a presença dos assaltantes, segundo o R7. O animador não estava presente no local, mas integrantes da Turma do Ratinho, como Milene Pavorô, Xaropinho e Beth Guzzo ficaram frente a frente com os suspeitos.

Segundo testemunhas, os criminosos não sabiam que o estúdio pertencia ao Ratinho. Os reféns foram trancados em um cômodo do local, enquanto os ladrões faziam uma limpa em outros lugares. O Boletim de Ocorrência foi lavrado na 91ª Delegacia de Polícia da capital paulista.

A assessoria de imprensa do Grupo Massa enviou comunicado informando sobre o ocorrido. "Sobre o assalto a casa onde funciona o escritório do apresentador Ratinho em São Paulo, o Grupo Massa informa que todos que estavam no local estão bem apesar do susto. Ratinho não estava na residência no momento em que a casa foi invadida. O Grupo Massa aguarda agora o trabalho da polícia e está dando todo o suporte e assistência aos funcionários que estavam no local no momento do assalto", disse a nota.

O fato aconteceu no mesmo estúdio em que Ratinho fez comentário polêmico sobre uma deputada federal do PT nesta semana. Tudo começou quando seu colega de programa leu a notícia que Natália Bonavides, deputada federal pelo PT do Rio Grande do Norte, fez um projeto que tiraria as palavras pai e mãe da certidão do nascimento e deixaria a denominação filiação 1 e filiação 2 no documento.

Ratinho se revoltou e atacou a deputada, sugerindo que a eliminasse com metralhadora. "Quem é essa mulher? Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos… Não dá para pegar uma metralhadora, não?", sugeriu Ratinho.

Ratinho diz que não vai mais comentar política após polêmica

Após reação da deputada e repúdio dos internautas, no dia seguinte, Ratinho falou que não vai mais levar certos assuntos para o programa.

"Aliás, nós temos que colocar mais fofoca nesse programa e menos política porque nós estamos passando por um período de muito radicalismo. É radicalismo dos dois lados. Radicalismo muito da direita e um radicalismo muito da esquerda. Então, qualquer comentário, os da esquerda mudam conforme eles querem e os da direita mudam conforme eles querem. Então, eu, por exemplo, vou evitar de fazer comentário porque qualquer comentário eles mudam aqui o seu pensamento. A imprensa, a mídia social muda o que você está falando. Você não tá falando com aquela intenção, mas... Às vezes, você tá falando um negócio até de brincadeira e vão lá e mudam conforme o interesse deles. O da direita radical e o da esquerda radical também. Então, tá muito chato isso e eu vou sair a partir de hoje dessa chatice", declarou, recebendo o apoio dos companheiros de bancada.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado