Isolamento

Elenco de Pantanal testa positivo para Covid-19 e gravações são alteradas

Artistas estão com sintomas leves e cumprem quarentena em casa


Bruna Linzmeyer posada para foto em área rural
Atrizes de Pantanal testam positivo para Covid-19 e se afastam de gravações - Foto: Reprodução

O aumento dos casos da Covid-19 aumentam a cada dia e atrizes de Pantanal também foram diagnosticadas com a doença. Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Leticia Salles testaram positivo para o novo coronavírus e foram afastadas das gravações da novela. Como as artistas estão vacinadas contra a Covid-19, elas estão com sintomas leves, cumprindo o isolamento social em casa.

Linzmeyer, que interpreta Madeleine na primeira fase da novela, cumprirá uma semana de quarentena. Já Leticia, que vive Filó na etapa inicial da trama, está prevista para voltar a gravar a produção no próximo sábado (15). A atriz não tem mais sintomas e fará um novo teste para a doença nesta quarta-feira (12), segundo informou O Globo. Com o aumento de casos da doença, os roteiros têm sido alterados a todo instante, conforme noticiou o NaTelinha.

A TV Globo cancelou, na quinta-feira (6), as gravações de Pantanal após o aumento no número de casos de Covid-19. De acordo com a Revista Veja, Rogério Gomes, Papinha, diretor da novela, e outras setes pessoas ligadas à produção testaram positivo para a doença.  Em nota ao NaTelinha, a emissora nega a informação.

Sem mais reprises, a Globo apostará em Pantanal para 2022 como sua grande novidade. O remake da TV Manchete (1983-1999) é tratada como a salvação da lavoura e o canal carioca aposta suas fichas nela para retomar os altos índices de audiências perdidos na faixa das 21h.

Pantanal tem gravações suspensas por conta da Covid-19

As gravações ocorriam desde julho em Aquidauana, Miranda e Corumbá. A mesma Fazenda Rio Negro, utilizada em 90, foi escolhida para hospedar atores e equipe. Pantanal vai ao ar depois de Um Lugar ao Sol, estreando em 14 de março.

Alanis Guillen foi a escolhida pela direção para ser a nova Juma Marruá. Agora, a emissora foca seus esforços nos Estúdios Globo.  A Globo enviou a seguinte nota à reportagem: "As gravações da novela não foram canceladas e estão acontecendo hoje, e seguem normalmente nos próximos dias".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado