Alfinetou

Band cutuca Globo em anúncio de Faustão: “Bate aquela saudade”

Programa estreia na próxima semana


Faustão no palco de seu programa na Band
Perfil do programa Faustão na Band alfinetou a Globo - Foto: Reprodução/Band

Enquanto a Globo exibia o Domingão com Luciano Huck neste domingo (09), a Band não perdeu a oportunidade de dar uma cutucada daquelas ao lembrar que, em breve, estreia Faustão na emissora paulista. Nas redes sociais, o perfil do programa de Fausto Silva brincou com o fato de que o apresentador costumava entrar no ar neste horário e garantiu que a saudade está prestes a chegar ao fim.

No mesmo horário em que Luciano Huck apresentava o novo Domingão, com quadros novos, o perfil de Faustão na Band foi ao Twitter para dar uma leve cutucada à programação da concorrente e lembrar que em breve Fausto Silva está de voltar ao ar com um programa na emissora. "Vai chegando esse horário e bate aquela saudade, né, minha filha? Calma, falta pouco para o #FaustaoNaBand", escreveu.

Com o programa prestes a estrear - a data marcada é na segunda-feira (17) - todas as atenções estão voltadas para a volta de Faustão ao ar, dessa vez na Band. Isso porque, ele foi retirado do ar pela Globo no meio da temporada da Dança dos Famosos e não teve sequer a possibilidade de se despedir do público, sendo substituído por Tiago Leifert antes do retorno do Domingão com Luciano Huck.

Faustão na Band

Mas a estreia do programa não será a primeira vez que Fausto Silva aparecerá no ar após sua saída abrupta da Globo. Isso porque, o apresentador teve um especial, já na Band, nos primeiros minutos de 2022, mostrando como será o formato de seu programa, de segunda à sexta, na emissora paulista. Além dele, a jornalista Anne Lottermann e o filho do próprio apresentador também estarão no comando da atração.

Veja o tuíte

Band cutuca Globo em anúncio de Faustão: “Bate aquela saudade”

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado