Série de sucesso

15 anos depois, veja como estão os atores de As Visões da Raven

Série marcou a infância e adolescência de grande parte dos brasileiros


Elenco de As Visões da Raven
Veja como estão os atores de As visões de Raven - Foto: Reprodução

As Visões da Raven foi uma das séries do Disney Channel mais bem sucedidas no Brasil. A produção, que foi originalmente ao ar entre 2003 e 2007, e completa 15 anos do seu encerramento, foi exibida pelo SBT e marcou a infância e adolescência de grande parte dos brasileiros.

A história da série girava em torno de Raven Baxter (Raven-Syomné), que tinha a habilidade de prever o futuro próximo. O dom, ao invés de ajudar, atrapalhava na maioria das vezes, sendo que só sua família e amigos sabiam dele.

Mas afinal de contas, por onde anda o elenco de As Visões da Raven atualmente?

Raven-Symoné – Raven

 15 anos depois, veja como estão os atores de As Visões da Raven

Aos 36 anos, a intérprete de Raven (sim, ela também se chama Raven na vida real) não parou depois do fim da série. Após a série, ela dublou vários filmes infantis, como os da Tinker Bell. Na TV ela fez umas pontas no derivado de as visões da raven, chamado Corry na Casa Branca, estrelado pelo o seu irmão no seriado. Ela fez State For Georgia, em 2011, participou do Dad Run, em 2012, e fez também Agente K.C. Em junho do ano passado, Raven se casou com a namorada de longa data Miranda Maday.

Anneliese van der Pol – Chelsea

15 anos depois, veja como estão os atores de As Visões da Raven

A atriz neerlandesa, Anneliese Van Der Pol, atualmente está com 37 anos e, após a série, fez Os Vampiros que se Mordam (2010), uma paródia de Crepúsculo. De lá pra cá, fez apenas participações especiais em séries e filmes e passou a se dedicar mais ao teatro, como no papel de Bela em A Bela e a Fera na Broadway, em Nova Iorque.

Orlando Brown – Eddie

15 anos depois, veja como estão os atores de As Visões da Raven

Já o melhor amigo de Raven tem um histórico mais polêmico. Aos 34 anos, ele parece que deixou a série e se perdeu completamente. Em 2008, foi dado como desaparecido e 24 horas depois pediu desculpas publicamente pelo "sumiço". Segundo ele, precisava "ficar sozinho". No ano de 2011, foi preso por dirigir embriagado e solto depois de pagar US$ 15 mil de fiança.

Já em 2012, em maio, foi preso mais uma vez por não conseguir cumprir uma das condições da liberdade condicional de 2011. No mês seguinte, foi preso pela quarta vez por não aparecer para uma audiência no tribunal para se defender por dirigir bêbado.

E não parou por aí. Brown também foi preso em 2014 por crimes de perturbação da paz e embriaguez pública. Dois anos mais tarde, foi preso por supostamente ter batido na namorada e portar metanfetamina. A última polêmica do ator aconteceu em 2021, quando acusou Will Smith de abusar sexualmente dele quando era criança. Já na TV, Orlando fez pequenas participações em séries e filmes.

Kyle Massey – Cory

15 anos depois, veja como estão os atores de As Visões da Raven

O irmão de Raven, que atualmente está com 30 anos, ganhou sua própria série em 2007: Cory na Casa Branca, que durou apenas duas temporadas divididas em 34 episódios. No ano de 2010, participou da 11ª temporada do reality Dançando com as Estrelas e chegou à final, mas perdeu para Jennifer Gray.

Rondell Sheridan – Victor

15 anos depois, veja como estão os atores de As Visões da Raven

Victor Bexter, o pai de Raven, também reviveu seu papel em Cory Na Casa Branca e A Casa da Raven. Desde que a série terminou, dirigiu filmes de menor apelo comercial nos Estados Unidos e foca na carreira de diretor.

T’Keyah Crystal Keymáh – Tanya

15 anos depois, veja como estão os atores de As Visões da Raven

Já a mãe de Raven, Tanya, interpretada por Crystal é dançarina profissional e fez trabalhos pontuais nos Estados Unidos, como uma participação na série Kidding (2018), de Jim Carrey. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado