Estreia em abril

Fernando Fernandes diz que próximo No Limite será "muito mais intenso"

Ele agradeceu a torcida, carinho e positividade recebida após ser anunciado no reality show


Fernando Fernandes, sorridente, de óculos escuros, bandana na cabeça em Morro Branco, Ceará
Fernando Fernandes agradece carinho recebido após ser anunciado como apresentador do No Limite - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/01/2022 às 17:28,
atualizado em 08/01/2022 às 18:09

Fernando Fernandes gravou um vídeo agradecendo todo carinho que tem recebido após ter sido anunciado como apresentador na próxima edição do No Limite, que estreia em abril na Globo e promete mais emoção para o público.

"Muito feliz com a positividade, com as mensagens, com a torcida. Já tem gente querendo saber como vou estar com o cabelo abertura. Se preparem que vocês vão ver o No Limite muito mais intenso, até porque quem está puxando esse limite sou eu", disse ele.

"Você merece muito mais. Me arrepiei quando eu soube. Vai ser lindo te assistir", escreveu Isabel Fillardis. O ex-BBB Breno Simões também comentou: "Você é monstro, mais que merecido. Representa", disse.

Fernando Fernandes substitui André Marques no No Limite

Fernando Fernandes foi anunciado nesta quinta-feira (6) como o novo apresentador da próxima temporada do No Limite. Ele substitui André Marques, que comandou a temporada passada com ex-BBBs. A revelação foi feita durante o programa Mais Você, da Globo.

Nome já conhecido dos realities, o atleta profissional chega para comandar a próxima edição da atração, que tem previsão de estreia para abril. O programa será exibido às terças e quintas, com provas mais desafiadoras e terá um eliminado a cada edição.

"Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida. Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil", diz ele.

Fernando Fernandes participou do BBB2, em 2002. Sete anos depois, sofreu um acidente de carro e ficou paraplégico. Desde então, migrou para o esporte e se destacou na canoagem, sendo tetracampeão mundial de paracanoagem, entre outros títulos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado