Alfinetada

Alfonso Herrera dá dica para atores de Rebelde da Netflix: "Revisem seus contratos"

Ator mexicano mandou indireta em rede social neste domingo (9)


À esquerda, Alfonso Herrera; à direita, elenco da nova versão de Rebelde
“Todo sucesso do mundo! Conselho: revisem bem seus contratos”, escreveu Alfonso Herrera para elenco da nova versão de Rebelde - Fotos: Reprodução/Instagram e Divulgação/Netflix

Alfonso Herrera reagiu neste domingo (9) a uma publicação da Netflix em rede social sobre a nova versão de Rebelde. A novela mexicana, que fez grande sucesso no Brasil e em vários países, ganhou agora um remake em formato de série. O ator, uma das estrelas reveladas na produção, deu uma dica para o novo elenco, ressuscitando uma polêmica acerca do grupo.

“Todo sucesso do mundo! Conselho: revisem bem seus contratos”, escreveu Alfonso Herrera ao compartilhar uma publicação da Netflix América Latina no Twitter. O post da plataforma anunciava: “Chegou o momento de dizer 'oi' a essa nova geração de rebeldes. Rebelde já está disponível”.

A publicação repercutiu rapidamente entre os fãs da franquia, chegando a 17 mil curtidas em poucas horas. Entre os brasileiros que interagiram com a publicação do ator mexicano, houve quem ironizasse: “Avisa que pagavam para vocês um pão com mortadela e um caldo de cana, e para alguns só pão”.

O artista também não escapou de críticas. “Sempre vejo você descontente por Rebelde e literalmente é foi o que te fez famoso”, rebateu uma internauta. “Não acho que vão precisar revisar seus contratos porque não acredito que vão alcançar o mesmo sucesso”, sugeriu outra.

Confira a publicação de Alfonso Herrera:

Em dezembro, Dulce María falou sobre baixo salário no RBD: "Ganhávamos muito pouco"

imagem-texto

Não é a primeira vez que um ator de Rebelde fala sobre problemas contratuais. Em dezembro, Dulce María disse em entrevista que os atores não eram bem pagos pelo trabalho, mesmo com todo o sucesso do grupo RBD pelo mundo. “Na época, ganhávamos muito pouco”, revelou ao apresentador Yordi Rosado.

“Agora faço contas do que ganhávamos no geral e, claro, no final, recebíamos muito pouco. Eu tirava mais dinheiro das campanhas publicitárias.”

Dulce María

A versão original de Rebelde tinha Dulce María (Roberta), Alfonso Herrera (Miguel), Anahí (Mia), Christopher Von Uckermann (Diego), Maite Perroni (Lupita) e Christian Chávez (Giovani) no elenco principal. Exibida entre 2004 e 2006, conquistou uma geração de fãs.

Já o remake da Netflix conta com a brasileira Giovanna Grigio, conhecida por seus papeis em Chiquititas (2013), no SBT, e Malhação: Viva a Diferença (2017), na Globo. Também estão no elenco Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente, Azul Guaita e Jeronimo Cantillo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado