Novidade

BBB22: Saiba detalhes do quadro de Paulo Vieira no reality

Humorista terá um quadro no programa para chamar de seu


Paulo Vieira posando sorrindo para foto
Veja detalhes do quadro de Paulo Vieira no reality - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/01/2022 às 09:32,
atualizado em 06/01/2022 às 09:51

Paulo Vieira vai ter um quadro para chamar de seu no BBB22. O humorista vai comandar o Big Terapia, onde analisará os participantes da casa. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a direção do programa deu carta branca e ele poderá falar sobre qualquer tema. O reality, que começa no próximo dia 17, será apresentado por Tadeu Schmidt e terá ainda outra novidade: Dani Calabresa assume o CAT BBB no lugar de Rafael Portugal.

No perfil oficial do BBB no Instagram, o ex-Fantástico apareceu revelando alguns detalhes sobre a nova temporada do confinamento. O jornalista usou plaquinhas para passar informações para os internautas de forma discreta. Uma das novidades é um líder com mais privilégios. Tadeu, inclusive, não achou o tradicional quarto do líder nas visitas que fez à obra da casa onde os participantes ficarão confinados.

O bate e volta, oportunidade que um dos emparedados tem de se livrar da votação do público, será mantido nessa edição. Tadeu disse ainda que o programa contará com um novo botão, que os participantes poderão escolher se vão utilizar. 

Ainda na nova temporada, vip e xepa ficarão frente a frente, dizia um dos papeis mostrados para a câmera. O titular do reality ainda anunciou novidades na Rede BBB e novos recursos no Feed BBB, espécie de rede social que os brothers atualizam durante sua trajetória no programa.

Tadeu finalizou o vídeo deixando uma pergunta no ar: Como era a vida antes do BBB? A plaquinha que o apresentador usou nesse momento continha a hashtag fica a dica, o que significa que, muito provavelmente, a questão que ele levantou terá alguma influência no jogo.

Assista ao vídeo:

Boninho debocha de listas vazadas do BBB22

A boa repercussão do BBB22, antes mesmo da estreia, está sendo motivo de comemoração dentro da Globo. O reality já está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais devido a estratégia adotada por Boninho e seus diretores mais próximos. Para manter o sigilo dos participantes, principalmente, dos brothers do grupo Camarote, o chefão do programa decidiu divulgar informações falsas contando com ajuda de alguns famosos.

O plano foi o seguinte: algumas celebridades, que tiveram seus nomes ventilados pela mídia há um tempo, toparam colocar símbolos ao lado dos nomes nas redes sociais, uma prática que foi atribuída aos participantes do BBB desde 2020. Cada brother escolhe um emoji para a sua torcida usar nas redes sociais.

Outra estratégia foi negar a participação. Várias celebridades, assim que tiveram seus nomes cogitados nos primeiros dias do ano novo trataram de negar a participação. Teve gente que simplesmente não posta nada inédito desde do Réveillon.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado