Milhões de seguidores

Saiba quem é Laura Brito, influenciadora cotada para o BBB22

A pernambucana já deixou claro várias vezes que toparia participar do reality global


Laura Brito vestindo roupa preta, usando rabo de cavalo e posando para foto em fundo branco
Laura Brito tem 27 anos e começou a carreira de influenciadora digital em 2013 - Reprodução/Instagram

Somando Instagram, YouTube e Tik Tok, Laura Brito acumula mais de 13 milhões de seguidores. A pernambucana de 27 anos começou sua carreira de influenciadora digital em 2013, ensinando a customizar peças de roupa. A blogueira tinha dificuldades de encontrar roupas para o seu tamanho nas seções de adulto e sempre comprava nas infantis, então acabava transformando as peças dos pais e usando. Quando muita gente começou a perguntar onde ela encontrava os looks que usava, ela teve a ideia de criar um canal mostrando como fazia.

O primeiro vídeo da morena que bombou no YouTube foi um em que ela transformou um short de academia em um top cropped. Depois, quando abriu o leque e passou a gravar também sobre outros assuntos, fez um vídeo reproduzindo a maquiagem de uma outra influencer e teve outro boom. Com suas redes sociais crescendo e as oportunidades surgindo, Laura teve que decidir entre se dedicar 100% à internet ou continuar cursando a faculdade de Arquitetura. Segundo o que a própria influenciadora declarou em entrevistas, fazer essa escolha levou tempo, mas o sonho de seguir na trajetória digital falou mais alto.

Laura Brito é uma das personalidades mais cotadas para integrar o Camarote do Big Brother Brasil 22. Recentemente, uma notícia que pegou todo mundo de surpresa e acendeu mais ainda os boatos de sua ida para o reality da Globo foi o término de seu relacionamento com o empreendedor Michael Silva. "Em 2012 nos encontramos, e desde então nossas vidas nunca mais foram as mesmas, nos apaixonamos, vivemos um amor lindo, puro e de muito companheirismo. Nesse ano de 2021 esse ciclo se encerrou, 10 anos depois, porém com muito respeito e carinho por tudo que vivemos juntos", diz o texto, que foi compartilhado pelos dois em seus respectivos perfis do Instagram no fim de dezembro.

"A todos que acompanharam essa história, pedimos respeito nesse momento, e que o carinho que vocês tinham pelo casal continuem tendo, só que agora separadamente. Podem ter certeza que foram 10 anos vividos com muito amor e essa história nunca será apagada", afirmaram, na continuação da publicação que assinaram juntos. Sobre expor sua vida pessoal, Laura já deixou claro que impõe um limite, mas que foi difícil ter esse termômetro.

Em entrevista ao portal Metrópoles, em março de 2021, a pernambucana revelou que já sofreu preconceito por ser do Nordeste e que seu papel é exaltar sua região. "Meu nicho de trabalho é moda e beleza. Nós, nordestinos, ainda enfrentamos algumas barreiras, sobretudo nessa área de influência. Sofremos com a estereotipagem de que não somos elegantes, que nosso sotaque não é ideal para campanhas, entre outras coisas. Aos poucos estamos quebrando esses paradigmas, mostrando através da nossa força e talento que também podemos estar em grandes campanhas de moda e beleza, e o quanto nossa imagem é acolhedora e representativa para tantos brasileiros", declarou.

Saiba quem é Laura Brito, influenciadora cotada para o BBB22
Thaynara OG, Laura Brito e Lore Improta visitando a casa do BBB20 antes do programa começar - Reprodução/Instagram

Laura Brito já disse que toparia participar do Big Brother Brasil

Ao contrário de algumas personalidades que evitam o assunto ou negam ter vontade de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Laura Brito já disse com todas as letras que aceitaria um convite para participar do reality de confinamento da Globo. Em 2020, a blogueira teve a oportunidade de conhecer a mansão onde os participantes daquela edição moraram pelos três meses seguintes antes do programa começar, junto com outros influenciadores.

Para algumas reportagens, a morena prometeu que, se fosse chamada para o BBB, sua participação seria bem intensa e engraçada. A pernambucana ainda avisou que iria revolucionar looks e makes em todas as festas, além de alertar para sua personalidade explosiva, o que poderia contribuir para que ela brigasse por coisas pequenas. Laura aposta que, no Big Brother, geraria vários memes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado