Será?

BBB22: Saiba quem negou participação no reality

Até o momento, sete nomes cotados pelo público garantiram que não estarão no programa


Montagem com Naiara Azevedo, Lucas Lucco e MC Loma. Os três usam roupas brancas.
Naiara Azevedo, Lucas Lucco e MC Loma foram alguns dos nomes que negaram participação no BBB22 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 04/01/2022 às 22:38,
atualizado em 05/01/2022 às 09:51

Diversas listas com supostos famosos que estarão no Big Brother Brasil (BBB) foram divulgadas. Porém, alguns cotados resolveram negar a participação no BBB 22, que começa no dia 17 de janeiro.

A cantora Naiara Azevedo foi a primeira a falar sobre o assunto. “BBB não vai rolar. Não vou entrar no BBB, vou estar aqui de fora, curtindo, dando pitaco e votando. Obrigada, mas não vai rolar”, comentou à época. A artista explicou que possui agenda de shows lotada, mas em seu site aparece a mensagem “não há eventos previstos”.

Quem também garantiu que não estará no programa é o jogador de vôlei Douglas Souza, que se tornou um sucesso na internet no ano passado. “Amores, vamos lá. Vi ontem que meu nome tá como confirmado em várias listas para o BBB, é mentira. Como eu disse pra vocês, a mais ou menos um mês atrás quando estava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB", explicou.

Di Ferrero foi outro que rebateu um internauta. No Twitter, ele compartilhou uma publicação em que cita o seu nome e o de Negra Li como parte de um enigma mencionado por Boninho. “Ih, sou eu não. É você Negra Li?”, questiona. A cantora ainda não respondeu a mensagem e nem falou sobre o assunto.

MC Loma era um dos nomes mais pedidos pelo público, porém ela contou que não recebeu convite para o reality. “Espero que vocês não fiquem tristes comigo, nem decepcionados, mas eu não vou estar no BBB infelizmente. É um sonho”, comunicou pelo Instagram.

Mais participantes negam ida para o BBB22 nesta terça (4)

Outro nome citado nas listas era o do sertanejo Lucas Lucco, que revelou nesta terça-feira (4) que não estará no programa. “Gente, eu não sei de onde tiraram isso não. Tem isso não. Não vou para o BBB, não sô. O Luca está só com 9 meses. Não sei, não acho nada vê também”, disse.

Apontada como suposta substituta de um participante desistente, Jaqueline Carvalho, destaque no vôlei, fez um longo relato nas redes sociais sobre o programa e bateu o martelo: “é fake News”.

“Inclusive eu amo o reality, vou acompanhar, vou passar pano, vou comentar mesmo porque eu adoro, mas não estou indo para o BBB. Não é desta vez que estou indo para o BBB”, afirmou.

Grande aposta do público, o influenciador Álvaro Xaro disse que não é o seu sonho participar do reality. “Meu sonho é construir uma família, mas seria algo que eu iria de coração aberto. Tenho nada a esconder. Ia ser massa”, postou, mas, depois deletou a mensagem.

Ele ainda chegou a responder alguns usuários no Twitter. “Só não vou. Estou explicando porque eu estava saindo em várias listas e tem gente esperançosa”. O influenciador ainda brincou que se fosse o líder teria uma festa temática do Justin Bieber.

Troca de emojis confundem espectadores

Todos os participantes do BBB carregam um emoji que serve de referência para o público identificar as torcidas. A história de emoji é tão séria que a conta de Lumena Aleluia (BBB 21) foi derrubada após sua equipe colocar a mesma figura usada por Hariany Almeida (BBB 19 e A Fazenda 11) e Lucas Viana (A Fazenda 11) no ano passado. À época, fãs do ex-casal denunciaram a conta da baiana por causa do emoji de flecha, usado pela torcida. Para evitar conflitos, a equipe da psicóloga optou por usar um sapo no lugar.

Além desta confusão, o público ficou bastante empolgado após perceber que MC Loma e Jaqueline haviam colocado emojis em seus perfis nas redes sociais. Enquanto a cantora colocou um peixe, a jogadora de vôlei usou uma girafa para representá-la. Logo, os fãs do programa entenderam que as duas poderiam estar no BBB 22.

“Eu não coloquei o peixinho, o emoji, nas minhas redes sociais para biscoitar. É porque eu já coloquei outros emojis, já coloquei foguinho, já coloquei coração e eu coloquei esse peixinho porque é um emoji que me identifica. Fiz até uma tatuagem”, esclareceu Loma.

Jaque também fez questão de explicar o mal entendido. “Eu sempre troquei tá? Já coloquei tulipa, margarida, águia. E agora eu deixei a girafinha”. Ela destacou que recebeu o apelido por causa do seu pescoço comprido.

“Gente, vamos ser sinceros. Vocês acham que quem colocou emoji vai para o BBB?”, indagou a atleta.

Álvaro ainda cutucou quem colocou emoji nas redes sociais próximo de o programa começar. “Um monte de gente botando emoji pra fingir que vai e ganhando biscoito pra sair em site de fofoca. Eu vindo negar pro povo que tem esperança de me ver lá dentro e ainda saio como que estou querendo biscoito. Não entendo”, postou o influenciador.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado