Gosto duvidoso

Nostálgico ou cringe? Casa do BBB22 terá muitas cores e itens de "casa de vó"

O lar dos novos confinados ganhou uma decoração diferente esse ano


Tadeu Schmidt posando para foto em obra da casa do Big Brother Brasil, de máscara e camiseta azul
Tadeu Schmidt já fez várias visitas à obra da casa do BBB22 - Reprodução/Instagram

Decorar a casa do Big Brother Brasil de forma que agradasse todos os telespectadores do reality seria uma missão praticamente impossível, então a Globo resolveu fazer a linha 8 ou 80. A emissora adiantou que a mansão em que os participantes do BBB22 ficarão confinados terá muitas cores, neons espalhados pela casa e xadrez no melhor estilo grunge. No novo lar dos brothers, a roupa de cama vai combinar com o tapete, que vai combinar com a cortina.

Até mesmo nos temas dos monstros da edição o público vai reconhecer itens típicos do passado, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de TV que marcaram época. Dos clássicos jogos de videogame às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop... As tendências nostálgicas vão dominar a mansão da atração.

Enquanto uma parte do público vai ser atingida pela memória afetiva e fazer uma viagem no túnel do tempo, outros vão achar a casa "cringe", gíria adaptada do inglês para definir algo brega ou vergonhoso, de gosto duvidoso.

Em visita à casa do BBB22, Tadeu Schmidt se surpreende: "Cadê o quarto do líder?"

Faltando 10 dias para a estreia do BBB22, a preparação da casa onde os participantes ficarão confinados está a todo vapor. Nesta fim de dezembro, Tadeu Schmidt, novo apresentador do reality global, apareceu visitando novamente a mansão em um vídeo publicado nas redes sociais. "Cadê o quarto do líder que tava aqui? Não é mais aqui?", questionou o ex-Fantástico.

Em seguida, Tadeu queria mostrar como está ficando a casa, mas não deixaram. "Mas eu tô vendo tudinho aqui. Muitas novidades. Tá ficando lindo", garantiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado