Esclarecimento

Boninho se manifesta pela primeira vez sobre lista vazada do BBB22

Diretor veio às redes sociais para se pronunciar sobre participantes do reality show


Boninho posado
Boninho se manifesta pela primeira vez sobre lista vazada do BBB22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/01/2022 às 19:08,
atualizado em 03/01/2022 às 19:20

Nesta segunda-feira (3), Boninho usou as redes sociais para se manifestar sobre as supostas listas de participantes do BBB22 vazadas recentemente por colunistas e na internet. O diretor da Globo gravou vídeo no Instagram se pronunciando sobre a veracidade dos nomes que circulam. Ele ainda avisou que não houve desistência e que os nomes já foram definidos há muito tempo.

"Lista de quem está eu até entendo as apostas… agora lista de quem estava e desistiu? Dá um tempo, fake news!. Gente, na boa. Quem entrou, entrou, e há muito tempo. Tá tudo fechado. Não tem quem desistiu e quem substituiu. Tá tudo certo. O resto é fake news", afirmou.

Assista:

Um dos nomes ventilados para entrar no reality show da Globo é de Pedro ScoobyLuana Piovani acabou falando demais nas redes sociais, neste domingo (2), e praticamente confirmou a participação do ex no BBB22.  No Instagram, a artista respondeu a uma caixinha de perguntas e deu a entender que já conversou com o ex-marido e pai dos seus filhos sobre a participação no reality show.

Questionada sobre o que achava de Scooby no BBB e se as crianças ficariam com Cíntia Dicker, namorada do atleta, Piovani mostrou que o assunto já foi pauta entre os dois. "Tomara né… Ela certamente é mais responsável que ele… Mas já disse pra não se preocuparem com nossos filhos", escreveu ela.

Recentemente, a loira havia dito para a coluna de Leo Dias que o pai de seus filhos não havia notificado a artista sobre a ida para o reality show. Por terem a guarda compartilhada, tudo precisava ser conversado entre os dois com antecedência e, ao que tudo indica, isso já aconteceu.

Cotada para o BBB22, Sammy Lee vacila

Uma das personalidades mais cotadas para integrar o Camarote do BBB22, Sammy Lee pode levar uma bronca de Boninho antes mesmo de ser confinada. A mulher de Pyong Lee apareceu nos Stories do Instagram arrumando uma mala e pediu ajuda aos seguidores para escolher o que levar.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado