Um perigo

Fora do BBB22, Rafael Portugal 'ameaça' revelar identidade dos dummies: "São atores na Record"

O ex-apresentador do CAT BBB disse que vai falar sobre os bastidores do reality


Rafael Portugal posando para foto com os dummies do BBB
Rafael Portugal dançou e cantou com os dummies na final do BBB21 - Reprodução/Instagram

Agora que está fora do BBB22, Rafael Portugal pode se tornar o mais novo pesadelo de Boninho. Nesta quinta-feira (6), humorista publicou um vídeo em seu perfil no Instagram ameaçando contar tudo o que sabe sobre o reality show da Globo. "Já não devo nada. Irei revelar toda a verdade dos bastidores do BBB", brincou, na legenda da publicação.

Para começar, o ator resolveu falar sobre os dummies, os assistentes mascarados do programa. "Já que eu não faço mais parte, irei revelar quem são os dummies que trabalham lá no Big Brother. E digo mais, alguns são atores na Record", disparou Portugal, narrando uma gravação que mostra os personagens vestindo seu uniforme.

O vídeo arrancou risadas de ex-participantes da atração, como Ana Clara Lima, Carla Diaz e Sarah Andrade.

Em meados de dezembro, após sua saída do Big Brother repercutir na imprensa, o humorista explicou porque deixou de fazer parte do reality. "Foi uma decisão da Rede Globo não continuar, por conta de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferentemente dos outros anos que eu fiz o CAT, esse ano a Globo me pediu um contrato de exclusividade, que é um contrato que eu não poderia fazer porque eu tenho outros projetos", contou Rafael Portugal, citando o Porta dos Fundos e o A Culpa é do Cabral, um filme, uma peça, entre outros.

Dani Calabresa substitui Rafael Portugal no CAT BBB e comemora: "Estou muito empolgada"

Rafael Portugal não é mais o responsável por ouvir as queixas e os pedidos dos telespectadores do Big Brother Brasil. O humorista, que comandava o quadro CAT BBB, passou a bola para Dani Calabresa, que já era fã assumida do reality global. "Estou muito empolgada pra assumir o CAT BBB porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário [risos]", brinca a loira.

A ideia é que Calabresa interaja com o púbico e garanta novas perspectivas, com uma pitada de deboche e boas risadas sobre os principais acontecimentos do jogo. "Me envolvo e me apego aos participantes! Quero fazer tudo pro público se divertir comigo, antes só preciso entender se perco ou não estalecas", diverte-se Dani, se referindo à moeda que os confinados conquistam no reality.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado