Estreia dia 17

Ex-BBBs contam quais famosos querem ver no BBB22

Angélica Ramos, Cida Santos, Fran Grossi, Patrícia Leitte e Paulinha Leite contam quem gostariam de ver na próxima edição


Montagem de Deolane Bezerra, Rodrigo Hilbert e Maiara
Deolane Bezerra, Rodrigo Hilbert e Maiara são alguns dos famosos que ex-BBBS querem ver no BBB22 - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 04/01/2022 às 06:46,
atualizado em 04/01/2022 às 09:50

O BBB22 estreia dia 17 na Globo e várias listas com supostos participantes estão vazando por aí! Influenciadores, atletas, artistas... não faltam famosos e apostas de nomes para a próxima edição, que começará cheia de novidades, incluindo o apresentador, Tadeu Schimidt, que entra no lugar de Tiago Leifert.

Boninho garante que os nomes vazados e supostas desistências, não passam de fake news. Enquanto a lista oficial não sai, o NaTelinha ouviu algumas ex-BBB sobre quais famosos gostariam de ver! Confira!

Angélica Ramos

Ex-BBBs contam quais famosos querem ver no BBB22

Ex-BBB15 e ex-No Limite 2021 adoraria voltar à casa mais espiada do Brasil. Ela também acredita que uma ex-participante polêmica da edição passada merecia umas segunda chance.

"Eu adoraria me ver no BBB22 (risos)... Seria incrível rever a Karol Conká nessa nova fase que ela está, eu fui uma das que critiquei muito a postura dela, mas eu acredito muito na ressignificação do ser humano, seria um momento icônico. Gosto de ver representatividade e como há poucos negros hoje nas paradas de sucesso, fico com a Karol mesmo".

Cida Santos

Ex-BBBs contam quais famosos querem ver no BBB22

Campeã do BBB4, Cida quer ver uma influenciadora que está no auge do sucesso no BBB22. E se não for pedir demais, ela também quer uma amiga da sua edição.

"Queria ver a Deolane (Bezerra), acho que ela ia causar muito lá dentro, não tem trava na língua, fala um monte, ia ficar bem divertido. Queria ver a minha amiga Sol (Vega), acho que ela iria fazer muitas coisas diferentes e seria legal ver uma pessoa que participou do meu Big Brother lá dentro".

Fran Grossi

Ex-BBBs contam quais famosos querem ver no BBB22

Ex-BBB14 e também ex-participante do Power Couple Brasil com Diego Grossi, ela deu algumas sugestões de nomes para a próxima edição. Fran gostaria de ver globais no reality show.

"Seria legal a gente ver o Rodrigo Hilbert que todo mundo fala que é um cara completo, Rômulo Estrela também. De mulher podia ter Carolina Dieckmann que gosta bastante de BBB, Lellêzinha também acho que é um perfil mais jovem que o pessoal ia se identificar. Estou esperando dia 17 para ficar de olho!".

Ivy Moraes

Ex-BBBs contam quais famosos querem ver no BBB22

A ex-BBB 20 tem duas sugestões de mulheres que certamente movimentariam bastante o jogo..

"Gostaria muito de ver a MC Loma dentro da casa, acho que seria um personagem bem legal, ela parece ser muito engraçada e muito animada para as festas, ia gostar de acompanhá-la. Outra pessoa seria a Virgínia (Fonseca). Já ouvi ela falar que tem muita vontade de entrar, que ela entraria e ela é uma pessoa que todo mundo gosta de acompanhar. Seria uma delícia poder acompanhá-la durante 24 horas e acho que ela sairia super bem porque ela é autêntica, uma menina do bem. Eu ia amar acompanhá-la ali". 

Patrícia Leitte

Ex-BBBs contam quais famosos querem ver no BBB22

A ex-participante do BBB18 quer ver um dos nomes mais pedidos nas redes sociais para entrar no programa.

"Queria muito ver a Inês Brasil, acho que ela ia render muito conteúdo, ia ser polêmica, ia gerar memes. E acho que seria uma forte candidata ao prêmio porque a Inês ficou famosa na época através do vídeo de inscrição e ela nunca teve oportunidade em reality show. Ela se entregaria de corpo e alma, ia ser muito engraçado e gostoso de assistir".

Paulinha Leite

Ex-BBBs contam quais famosos querem ver no BBB22

Ex-BBB11, Paulinha tem uma lista extensa de famosos que gostaria de ver no BBB22, a começar por ninguém menos que Anitta! "Super queria ver lá dentro, ela é única, tem opinião própria, não está nem aí para o que falam, acho que ela ia pegar todo mundo da casa, ia ser massa!", opina.

Além da cantora, a ex-BBB queria que a influenciadora Gabriela Sales, a Rica de Marré entrasse "porque acho ela divertida e de personalidade forte , acho que renderia demais no programa". Luciano Camargo por ser fã e ele ser fã do BBB, Maiara, da dupla com Maraísa, "dava tudo pra ver ela 'beba' na festa, me passa uma energia incrível e acho que seria tudo ela lá", diz. A lista se encerra com Luísa Sonza, "que renderia muitas risadas e também poderíamos conhecer o outro lado dela, no dia-a-dia" e com Tirullipa: "Tenho curiosidade pra vê-lo no dia-a-dia e também como o confinamento seria para um humorista".

BBB22: Saiba cinco novidades já confirmadas no reality 

Os fãs do  BBB 22 devem estar ainda mais ansiosos para o começo do programa. O reality tem estreia programa pela Globo para o dia 17 de janeiro. Até o momento, a produção não divulgou quem serão os famosos e anônimos confinados e se a casa será apenas dividida entre Camarote e Pipoca. Porém, algumas novidades já foram confirmadas nesta edição. Confira aqui!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado