Treta política

Por que muita gente gostaria de ver o encontro de Deolane Bezerra e Naiara Azevedo no BBB22?

Sertaneja e advogada estão entre as mais cotadas para integrar o Camarote do reality


Montagem de fotos de Deolane Bezerra e Naiara Azevedo
Enquanto Deolane é eleitora de Lula, Naiara Azevedo é vista como "bolsonarista" - Reprodução/Instagram

Se tem uma coisa que não faltou em nenhuma edição do Big Brother Brasil, é treta. E, antes mesmo da edição que estreia em 17 de janeiro começar, os possíveis nomes cotados para integrar o Camarote do reality já estão dando o que falar. O público, inclusive, já está prevendo um embate entre duas famosas: Deolane Bezerra e Naiara Azevedo. Mas por que as pessoas gostariam de ver esse encontro?

Deolane é assumidamente fã do ex-presidente Lula. "Eu amo esse cara! Fui parar até no Twitter dele! Te amo, velhinho, 2022 é nós! Eu vou perder tantos seguidores em 2022, vou perder muito. Eu brigo muito por política, eu gosto dele. Não sou petista, mas sou Lulista. Sou Lula", destacou a advogada em entrevista ao Fala Memo Podcast, no ano passado. "Ele ajudou muito o Nordeste! O Lula trouxe para quem era pobre, como eu, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha, passou a ter. Picanha, o povo passou a comer. O povo comia salsicha, comia ovo. Faculdade, curso técnico, bolsa família… 'Ah, isso é esmola', não é esmola, o povo passava fome! O cara tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente", defendeu a loira, ainda na mesma ocasião em que declarou que vai votar no pernambucano, seu conterrâneo.

Já Naiara Azevedo é vista como apoiadora do atual presidente, Jair Bolsonaro. A fama de "bolsonarista" da cantora ganhou força em 27 de janeiro de 2021, quando ela e outros sertanejos participaram de um almoço com o chefe do executivo. A reunião repercutiu negativamente para todos que estiveram presentes porque o político aproveitou o encontro para detonar a imprensa brasileira e proferir diversos palavrões, que chegaram a ganhar aplausos. Além disso, os cantores não utilizaram máscaras e nem respeitaram o distanciamento social. Detonada nas redes sociais, Naiara chegou a divulgar nota oficial para se defender de acusações de fazer parte do grupo de defensores do presidente.

“No último dia 27/1, a cantora Naiara Azevedo foi convidada, junto de outros artistas, a participar de uma reunião em Brasília/DF, para discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento, que vem sofrendo demais as consequências da pandemia. Salientando que a reunião não é um apoio à partidos políticos e sim uma luta pela classe”, lembrou ela em trecho do documento liberado à imprensa.

A paranense ainda negou voto em Bolsonaro e disse que não compareceu nas últimas duas ou três eleições, mas os internautas acreditam que as divergências políticas entre Naiara e Deolane criariam rivalidade entre as duas dentro da casa mais vigiada do Brasil. Porém, nenhum nome foi confirmado pela produção do programa e é justamente essa repercussão que a Globo espera com as informações falsas acerca da lista de participantes do reality.

Boninho, inclusive, começou a seguir várias pessoas que estão entre as cotadas pela imprensa e pelos telespectadores para alimentar as fake news. Outra estratégia da emissora carioca foi pedir que algumas celebridades, que tiveram seus nomes ventilados pela mídia há um tempo, toparam colocar símbolos ao lado dos nomes nas redes sociais, uma prática que foi atribuída aos participantes do BBB desde 2020. O NaTelinha descobriu que os escolhidos estão sendo monitorados e quem der alguma pista é cortado do programa.

Web prevê embate entre Deolane Bezerra e Naiara Azevedo

Aparentemente, no Twitter, o BBB22 começou mais cedo. Alguns usuários do microblog já estão simulando possíveis discussões entre Deolane Bezerra e Naiara Azevedo, que não foram confirmadas ainda, mas estão sendo cotadas para o Camarote do reality global. "Naiara Azevedo: 'Toma aqui meus 17 real!' Deolane: 'Não vem não, fia, a mãe ta estourada. Esquece, é 13x que caiu meu instagram e eu recuperei, igual Dipirona!!!! Ou toma ou passa mal'", postou um internauta identificado como Victor Hugo.

Já Higino Teixeira, deixou sua torcida declarada. "Se Dra. Deolane, Lulista assumida, entrar no BBB mesmo, fico imaginando uma rinha a qualquer momento com a bolsominion Naiara Azevedo (caso entre também). E, obviamente, serei #TeamDeolane", escreveu, ainda na mesma rede social.

Outros twitteiros aguardam ansiosamente a lista oficial ser liberada para saberem se o programa vai render ou não. "Se Deolane e Naiara Azevedo realmente estiverem nesse BBB eu serei a mais alienada do Brasil", brincou Mari Oliveira. "Deolane PT puro e Naiara Azevedo bolsonarista, esse BBB vai ser puro entretenimento pra minha cabeça", previu Madu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado