Algum stylist on?

Cotada para o BBB22, Sammy Lee vacila e web diz que ela deve ser desclassificada

A mulher de Pyong Lee deu corda aos boatos de que será uma das participantes do reality global


Montagem de fotos de Sammy Lee e seu quarto cheio de roupas e sapatos - Reprodução/Instagram
Internautas não engoliram a desculpa da influenciadora sobre ir viajar - Reprodução/Instagram

Uma das personalidades mais cotadas para integrar o Camarote do BBB22, Sammy Lee pode levar uma bronca de Boninho antes mesmo de ser confinada. A mulher de Pyong Lee apareceu nos Stories do Instagram arrumando uma mala e pediu ajuda aos seguidores para escolher o que levar. "Gente, a situação do meu quarto tá assim. Por que? Eu vou viajar e eu preciso montar looks, né?", soltou, mostrando o chão repleto de sapatos e roupas.

"Só que eu não entendo muito disso. Tem algum stylist aí pra me ajudar a montar looks bafos? Porque tá difícil", disse, ainda na mesma rede social. Em seguida, a influenciadora pediu para que o profissional que se habilitasse fizesse o trabalho de graça, pois ela é pão-dura. "Na parceria", falou.

"Tirei tudo do guarda-roupa para montar looks", escreveu, em um dos vídeos que postou. A mãe de Jake apareceu pulando nos Stories e disse que está animada para o compromisso. 

Web pede que Sammy Lee seja desclassificada do BBB22

Os Stories de Sammy Lee separando roupas para arrumar mala e viajar deixaram a web ainda mais convencida de que ela vai mesmo participar do Big Brother Brasil 22. "Assisti os stories da Sammy Lee e parei pra pensar que ela pode estar preparando os looks para o BBB", disse uma usuária do Twitter identificada como Lita.

Alguns internautas, porém, acharam que a influenciadora deu muita pista de que será confinada e querem que ela seja desclassificada. "Sammy Lee praticamente entregando que vai pro BBB espero que o Boninho cancele", pediu Lucas Silva.

"Hmmm, será que o Boninho vai desclassificar a Sammy Lee?", cogitou Julia, que ainda marcou o chefão da Globo na postagem.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado