Falta pouco

Em nova visita à casa do BBB22, Tadeu Schmidt se surpreende: "Cadê o quarto do líder?"

O apresentador do reality global disse que a mansão está ficando linda


Tadeu Schmidt de camiseta escura e capacete de proteção azul, falando para a câmera
Tadeu Schmidt se animou ao ver que a casa do BBB22 está quase pronta - Reprodução/Instagram

A menos de 20 dias para a estreia do BBB22, a preparação da casa onde os participantes ficarão confinados está a todo vapor. Nesta terça-feira (28), Tadeu Schmidt, novo apresentador do reality global, apareceu visitando novamente a mansão em um vídeo publicado nas redes sociais. "Cadê o quarto do líder que tava aqui? Não é mais aqui?", questionou o ex-Fantástico.

Em seguida, Tadeu queria mostrar como está ficando a casa, mas não deixaram. "Mas eu tô vendo tudinho aqui. Muitas novidades. Tá ficando lindo", garantiu. Ontem o apresentador já havia postado um vídeo visitando o local, mas também não pôde revelar muitos detalhes.

"A obra tá andando… A casa tá ficando linda! E tem novidades! Mas ainda não tá na hora de contar… O que posso adiantar é que, realmente, entrar nessa casa é de AR-RE-PI-AR! Quanta história já rolou e quanta história ainda vai rolar nesse lugar…", escreveu ele, na legenda da publicação.

Boninho, diretor da atração, também publicou um novo vídeo em que aparece na casa do BBB22. "Lembra que eu subi a escada lá? E agora? Agora tá mais diferente", disse, enquanto mostrava o chão da mansão coberto por um tapete colorido.

Na expectativa para o BBB22, Boninho mata os fofoqueiros de plantão mais uma vez

Boninho não tem dó de seus seguidores. No Instagram, o diretor do Big Brother Brasil prometeu mostrar mais alguns detalhes da casa do BBB22, mas quem esperava ver muita coisa se decepcionou. "E vamos de caquinhos mas sempre mostrando um pouquinho, afinal falta muito tempo ainda pra começar… Será?", deixou no ar, na legenda da publicação.

No vídeo, ele realmente só mostrou caquinhos. O chefão da emissora carioca filmou uma parede de pastilhas, que parecia ser da cozinha ou de algum banheiro da casa. "Entrega ou não entrega?", disse ele na gravação, ameaçando filmar o ambiente, mas sem deixar escapar nada.

"Tem tanta coisa pra contar pra vocês. Parte da galera já tá praticamente confirmada. Mas se eu for contar tudo agora perde a graça dia 17", disse, se referindo à data de estreia do programa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado