Alô, alô

Inês Brasil no BBB22? Cinco motivos para Boninho convidá-la

Cantora tenta há muitos anos entrar para o reality show da Globo


Montagem de Inês Brasil de top e calça jeans e com um vestido de paetês com a mão na cintura
Fãs pedem Inês Brasil no BBB 22 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/12/2021 às 15:59,
atualizado em 29/12/2021 às 16:14

Inês Brasil, 52 anos, ficou famosa no passado após um vídeo seu de inscrição para o BBB viralizar na internet há mais de 10 anos. Ela já gravou vários tentando entrar no reality show da Globo, mas, apesar da torcida forte dos seus fãs, até agora não pintou nenhum convite!

.O BBB22 está se aproximando e o nome de Inês sempre fica entre os assuntos mais comentados do Twitter quando alguma suposta lista é vazada. Nesta quarta-feira (29), o nome dela entrou para os trending topics e Inês está com um emoji de uva em seu nome no Twitter. Seria um sinal que ela vai entrar para o BBB22 ou apenas um alarme falso?

Os principais memes, frases e vídeos da cantora surgem nas redes como um apelo para que Boninho lembre de convidar Inês. Alguém tem dúvida de que ela tem um conjunto de características para causar no programa? Polêmica, barraqueira, animada, namoradeira, Inês entregaria um show de entretenimento para o público.

Será que ainda dá tempo? O NaTelinha selecionou cinco motivos para Boninho repensar e convidá-la para o BBB. Confira!

Rainha do merchan

A cantora não mede esforços na hora de fazer sua publi nas redes sociais. Ela experimenta os produtos e gostar de dar visibilidade para a marca. Se a Coca-Cola resolver patrocinar o BBB, por exemplo, terá em Inês uma excelente garota-propaganda. Em um Natal passado, ela mostrou para seus seguidores que não economiza na hora do refri e disponibilizou uma garrafa pet de 2 litros para cada um dos convidados!

"Se me atacar, eu vou atacar"

Inês não entraria no BBB para ser planta jamais! Se precisar fazer barraco para se defender, ela faria muito bem e elevaria a audiência do BBB. Não é à toa que um dos bordões favoritos dela é "Se me atacar, eu vou atacar"

"Vamos todos bailar!"

Alguém tem dúvida que Inês seria a rainha das festas? A artista não tem vergonha de dançar, sensualizar e, possivelmente levaria algumas punições, o que revoltaria os brothers da casa, já que, em alguns momentos ela não resiste em tirar a roupa e deixar os seios à mostra! Isso sem contar que ela merecia ser tema de uma das festas e cantar seus sucessos "Undererê", "Make Love" e "Oba, oba, oba, vamos todos bailar"!

Pegadora

Inês adora beijar na boca, não esconde isso de ninguém e será uma forte candidata a movimentar a pegação da casa, o que a gente sabe que fortalece o participante e eleva a audiência.

História de superação

Além de ser divertida, polêmica e sensual, Inês Brasil tem uma história de superação que adora contar para os seus fãs. Ela já foi mulata de Sargentelli, foi prostituta no Rio de Janeiro e na Alemanha, enfrentou o vício nas drogas e, ao voltar para o Brasil, virou cantora e se destacou no programa Superpop, de Luciana Gimenez. Desde então, ela é cantora e influenciadora.

Inês Brasil participou de ação de A Fazenda 2021 e foi também pedida pelos fãs para entrar

O sucesso nas redes sociais de Inês é tanto que A Fazenda 2021 aproveitou os milhares de apelos para que ela entrasse no reality show para fazer uma ação com a cantora no dia de estreia do programa. Ela simulou ser uma das peoas e foi "barrada" na porta na brincadeira.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado