Confinado?

Jogador Douglas Souza se pronuncia sobre sua suposta participação no BBB22

Atleta revelou se vai entrar no reality show da Globo a partir de janeiro


Douglas Souza posado
Jogador Douglas Souza se pronuncia sobre sua suposta participação no BBB22 - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (3), Douglas Souza, jogador da Seleção Brasileira de Vôlei que brilhou nas Olimpíadas de Tóquio, usou as redes sociais para se pronunciar sobre sua suposta ida para o BBB22. Pelo Twitter, o atleta negou que tenha recebido convite para o reality show da Globo e afirmou que as listas em que ele aparece como participante não são verdadeiras. Douglas ainda avisou que está cuidando de sua saúde mental.

"Amores vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em vaias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vcs (sic) a mais ou menos um mês atrás quando tava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB", explicou.

O nome do jogador foi ventilado na nova edição do BBB desde o período das Olimpíadas, em julho de 2020, época em que Boninho demonstrou interesse público pelo rapaz na atração. Desde lá, as listas vazadas de participantes aparecem o nome do jogador. A desconfiança do público com a participação dele no BBB22 aumentou quando ele abandonou um clube italiano em que jogava e voltou para o Brasil.

Jogador Douglas Souza se pronuncia sobre sua suposta participação no BBB22

Douglas Souza abandona clube e volta ao Brasil sem autorização

O atleta era o ponteiro da equipe oficial e abandonou o time sem autorização, segundo comunicado oficial da organização. Através das redes sociais, o clube manifestou seu repúdio a atitude do jogador em ir embora sem dar nenhuma justificativa, e ainda afirmou que vai tomar as medidas cabíveis contra Douglas pelo abandono de trabalho.

"O Tonno Callipo Volley soube que o atleta Douglas Correia de Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, avaliará todas as ações para proteger seus interesses", dizia o comunicado divulgado nas redes sociais.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado