Treta virtual

Tiago Leifert detona Ícaro Silva após comentário sobre BBB: "Agressão gratuita"

Ex-apresentador do BBB não curtiu comentário do ator chamando o programa de "entretenimento medíocre"


Tiago Leifert com a piscina do BBB ao fundo e Ícaro Silva com as mãos no bolso e de óculos de grau
Tiago Leifert detona Ícaro Silva após ator chamar BBB de "entretenimento medíocre"

Tiago Leifert se manifestou no Instagram, nesta terça-feira (21), sobre o comentário polêmico feito por Ícaro Silva ao negar que estaria na próxima edição do BBB. O ex-apresentador do programa começou dizendo que seu sossego foi interrompido por um tweet do ator e mandou um recado direto.

"Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto 'medíocre'. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)", escreveu.

Leifert continuou dizendo que achar que o que faz é superior "não é baseado em fatos, é arrogância mesmo" e ainda sugeriu que o ator não aceite mais trabalhos da emissora que transmite o Big Brother Brasil.

"Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui. Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo", completou.

Ícaro Silva nega ida ao BBB22 e detona reality: "Entretenimento medíocre" 

Ícaro Silva não gostou de ver seu nome circulando entre os possíveis participantes do BBB22. No Twitter, o ator garantiu que não há chance dele participar do reality e deu uma justificativa polêmica para recusar um possível convite da Globo. 

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro", detonou. 

"Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster (sic) Brasil", acrescentou o ator, que foi massacrado pela crítica. Internautas resgataram a comemoração de quando Thelma Assis venceu o BBB20. "Amor, isso aí é  pra Thelma, ela podia estar no Troca de Famílias (que eu amo) ou até no Making the Cut (que eu amo também), que eu mostraria minha linda raba por ela", garantiu. 

O comentário desagradou milhares fãs do programa e alguns artistas e ex-BBBs também criticaram a postura de Ícaro.  João Vicente de Castro foi um dos artistas que alfinetou Ícaro. "Não entendi, não devemos 'respeitar a história' ou a 'trajetória' dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-BBBs pessoas moralmente menores que nós? Devemos respeitar mais uns que outros? Num país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido gostar é facultativo, respeitar é obrigatório", escreveu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado