Polêmica

Ícaro Silva é detonado por famosos após comentário sobre o BBB: "Arrogante"

Ator chamou reality show de "entretenimento medíocre" ao negar que participaria da próxima edição


Montagem de João Vicente Castro, sentado em uma poltrona e Ícaro Silva, de óculos de grau, com as mãos nos bolsos da calça
João Vicente Castro critica Ícaro Silva após comentário polêmico sobre BBB - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/12/2021 às 12:33,
atualizado em 21/12/2021 às 12:41

Ícaro Silva polemizou ao negar que participaria do BBB22, conforme algumas informações ventiladas na web. "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro", detonou. O comentário desagradou milhares fãs do programa e alguns artistas e ex-BBBs também criticaram a postura de Ícaro.

João Vicente de Castro foi um dos artistas que alfinetou Ícaro. "Não entendi, não devemos 'respeitar a história' ou a 'trajetória' dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-BBBs pessoas moralmente menores que nós? Devemos respeitar mais uns que outros? Num país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido gostar é facultativo, respeitar é obrigatório", escreveu ele em uma página do Instagram que noticiou o assunto.

A ex-BBB Flay também criticou o ator pelo comentário. "Arrogante prepotente desrespeitoso, até gostava do seu papel mas agora acho uma bosta", disse.

"Não pensa em participar? Ok, até aí tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta ? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta? A troco de que né eu penso … Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho) não sei … Tenha respeito pela galera, tu é artista sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos… Humildade e pé no chão, fio, faz bem pra todo mundo. Big bosta … teu toba Rapaz", completou.

Amanda Djehdian disse que já ouviu comentários pejorativos por ser ex-BBB. "Olhada tortas em eventos e, muitos que olhavam torto e tiravam sarro, hoje também são os ex-BBBs", comentou.

Rainha de bateria da Império Serrano, Quitéria Chagas elogiou o comentário de João Vicente, a quem chamou de "fado sensato". "Falou tudo e muito mais, sem complexos de uma falsa superioridade. Pessoas artistas precisam rever seus valores, humildade sempre. O poder não está nos holofotes, os excessos podem até cegar pelo reflexo do falso poder. A essência de poder influenciar para o bem deveria ser a humildade, fora isso, é um abismo", escreveu.

Ícaro Silva detona BBB22: "Entretenimento medíocre"

Ícaro Silva não gostou de ver seu nome circulando entre os possíveis participantes do BBB22. No Twitter, o ator garantiu que não há chance dele participar do reality e deu uma justificativa polêmica para recusar um possível convite da Globo.

"Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster (sic) Brasil", acrescentou o ator, que foi massacrado pela crítica. Internautas resgataram a comemoração de quando Thelma Assis venceu o BBB20. "Amor, isso aí é pra Thelma, ela podia estar no Troca de Famílias (que eu amo) ou até no Making the Cut (que eu amo também), que eu mostraria minha linda raba por ela", garantiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado