Operação Cupido

Com piloto gravado há meses, novo programa de Luciana Gimenez fica para 2022

O game show Operação Cupido ajudará solteiros a encontrarem seus pares ideais


Luciana Gimenez de batom vermelho, blusa branca e cabelos soltos posando para foto
Luciana Gimenez segue apresentando o Superpop há 21 anos - Reprodução/Instagram

A direção da RedeTV! deixou a estreia de Operação Cupido, novo programa de Luciana Gimenez, para 2022. A atração, que teve seu piloto gravado em agosto, já havia tido seu lançamento cogitado para diversas datas, mas não irá mais ao ar ainda neste ano. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Após perder um de seus programas, o Luciana By Night, a apresentadora irá se aventurar em um game show que teve seu formato criado especialmente para ela. Na atração, participantes irão em busca de um novo relacionamento. Cada solteiro ou solteira escolherá o par ideal a partir da interação com as famílias dos participantes e poderá ser disputado por até três pretendentes. Os ex parceiros poderão entrar no jogo para revelar segredos comprometedores e os parentes chegam antes do namoro ser oficializado.

A gravação do piloto técnico foi feita com figurantes da RedeTV!. Na mesma emissora, Luciana segue firme e forte com o Superpop, que está no ar há 21 anos.

Luciana Gimenez relembra gravidez do primeiro filho: "Época mais difícil da minha vida"

Luciana Gimenez contou que o período de gestação do seu primeiro filho, Luccas Jagger, fruto do romance que teve com o astro Mick Jagger, foi o pior da sua vida. A apresentadora relembrou que se tornou alvo de várias revistas e jornais e acabou sentindo muita pressão por causa disso.

"Foi a época mais difícil da minha vida. Acabaram comigo, foi um terror sem fim, uma coisa de louco. Foram mais de 500 capas de jornais ingleses com minha foto. Chorei por nove meses. Passei a gravidez quase toda no exterior, sozinha", comentou em entrevista ao podcast Poddelas.

"Foi muito tenso. Mas foi um período que me ensinou a engolir muito sapo e aprendi a ficar quieta. Sempre optei por não falar das coisas, e se você rebate só aumenta a história", completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado