Perto da neve

Luciana Gimenez busca casa de férias para comprar em Aspen

Apresentadora já tem apartamento em Nova York e quer comprar a casa para curtir momentos de lazer com os filhos


Montagem com Luciana Gimenez de biquíni com a neve ao fundo e esquiando com um macacão azul claro em Colorado
Luciana Gimenez está buscando uma casa para comprar em Aspen, nos Estados Unidos - Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 15/07/2021 às 14:57,
atualizado em 15/07/2021 às 15:19

Luciana Gimenez está procurando uma casa de férias para comprar em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, para curtir momentos de lazer com os filhos, Lucas Jagger e Lorenzo Fragali.

Segundo uma fonte ouvida pelo NaTelinha, a apresentadora está tão encantada com a beleza de Aspen, que já é considerada a nova "darling" dos brasileiros, que quer investir no exterior. O consultor imobiliário Tony Marx, amigo de Gimenez, que vive no Colorado, vai apresentar algumas opções de imóveis disponíveis na região, tão logo as fronteiras sejam reabertas.

Luciana já tem um apartamento em Nova York, cidade onde o primogênito dela, Lucas, 22 anos, fruto da relação com o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, mora desde 2018.

A ideia de comprar a casa é também para curtir a temporada de inverno nas férias junto com os filhos. Os dois são americanos, por isso podem ir ao país sem a necessidade de fazer quarentena, assim com a artista, por ter filhos nascidos nos Estados Unidos.

Luciana Gimenez esteve em Colorado em março

A apresentadora curtiu férias na neve em março com o caçula Lorenzo, 10 anos, fruto do seu casamento com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. "Nada como ficar com os filhos", escreveu a mamãe coruja em uma foto na neve com o garoto.

Apesar do frio, Gimenez fez um ensaio na neve só de biquíni e fez uma reflexão no Instagram sobre a viagem: "O contato com a natureza lava a alma e nos energiza para novas caminhadas".

Apresentadora vira cupido na RedeTV!

Luciana Gimenez vai apresentar o programa Operação Cupido na RedeTV! . A atração tem como objetivo fazer com que as pessoas encontrem o par perfeito. O game show será sobre relacionamento e deve ir ao ar todas as quartas, às 22h30.

 A ideia é que a apresentadora mantenha seu lado extrovertido ao conversar com os participantes da produção. As inscrições estão abertas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado