Na pista

Luciana Gimenez revela ter crush e dispara: "Enrolada"

Apresentadora terminou seu último relacionamento em maio


Luciana Gimenez na praia sorrindo e cabelo bagunçado
Solteira, Luciana Gimenez também revela problemas de baixa autoestima - Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez está pista desde que terminou seu namoro com Eduardo Buffara em maio, mas engana-se quem acredita que não há ninguém por perto. "Estou enrolada. Como diz meu filho: eu tenho um crush. A gente tem uma ou duas pessoas de interesse, né?", admitiu à revista Quem.

Sobre o término, ela garante que não ficaram traumas. "É normal. Todo mundo começa, termina namoro e casamento. Isso não me preocupa muito. O problema é mais você consigo mesma. Ser famosa tem vezes que publicam coisas e é normal", acrescentou a apresentadora.

Apesar de elogiada pela beleza e boa forma, Luciana também confessou sofrer de baixa autoestima: "É muito louco. Quando alguém diz que estou bonita, maravilhosa, tenho sensação que não é comigo. É um trabalho diário e tem gente que me dá apoio. Quando eu era nova, modelando, tinha muita gente criticando".

"Não estou criticando o meio, mas aconteceu comigo. Tento ver minhas qualidades, quando as pessoas dizem que estou bonita, tento pensar: 'que bom que estão vendo isso'. A gente tenta com muita terapia", emendou a profissional da RedeTV!.

O susto de Luciana Gimenez

Há cerca de duas semanas, Luciana chegou a passar mal durante as gravações do Luciana By Night e e chegou a ser hospitlizada por conta de um pico de pressão. Nas redes sociais, tranquilizou os fãs e garantiu que poucas horas depois, já estava tudo bem.

"Oi, gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para dizer que já estou melhor, e que foi só um susto, mesmo. Para todo mundo que está me ligando, perguntando de mim, obrigada! Queria dizer que amanhã vou estar muito melhor. Já saí do hospital e estou em casa. Obrigada", disse ela em vídeo nos stories.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado