Exclusivo

Luciana Gimenez sofre incidente com marreta nas gravações do Te Devo Essa, do SBT

Apresentadora precisou ser atendida pela equipe médica


Luciana Gimenez posa em sacada de casa
Luciana Gimenez sofreu incidente durante Te Devo Essa Brasil - Foto: Reprodução

Luciana Gimenez sofreu um pequeno incidente durante as gravações do Te Devo Essa Brasil, do SBT, no início deste mês. Liberada pela RedeTV! para participar do programa comandado por Dony De Nuccio, a apresentadora derrubou uma marreta no pé enquanto colocava a mão na massa durante a reforma da casa de Lorice Miguel, sua amiga e escolhida participar do reality show.

“Foi só um susto. Ela estava calçada no momento, então, não chegou a machucar. E também foi rapidamente atendida por uma equipe médica, que colocou gelo nos seus pés. No outro dia, ela estava de volta às gravações”, contou um integrante da equipe de Luciana ao NaTelinha. A reportagem apurou que a apresentadora sentiu uma dor forte no momento do incidente.

No Te Devo Essa Brasil, exibido aos sábados na emissora de Silvio Santos, a cada episódio, famosos têm a oportunidade de expressar a seu sentimento gratidão para personagens marcantes de suas vidas, surpreendendo-os com reformas em suas casas. Os projetos são assinados e executados pelo arquiteto Renato Mendonça. Durante a reforma, os famosos colocam a mão na massa junto à equipe. Eles também opinam e ajudam nas escolhas de detalhes de cada parte da concepção.

Luciana Gimenez escolheu a dermatologista Lorice Miguel para expressar seu sentimento de gratidão no programa. Além de paciente, a apresentadora é amiga de longa de data da médica.

Te Devo Essa marca a volta de Dony De Nuccio à TV

Com estreia no último dia 5, o Te Devo Essa Brasil marcou a volta de Dony De Nuccio às telinhas, mas desta vez no entretenimento. O jornalista, que ganhou notoriedade na Globo, comandou o Jornal Hoje ao lado de Sandra Annenberg entre 2017 e 2019.

O Te Devo Essa Brasil é a versão brasileira do Celebrity IOU e sua versão mais famosa é a dos Estados Unidos, comandado pelos irmãos gêmeos Drew e Jonathan Scott, campeã de popularidade na televisão por assinatura. O programa também tem a participação do arquiteto Renato Mendonça, com direção de Rafael Gessullo e é uma coprodução do SBT com o Discovery Home & Health.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado