Tudo bem

Após hospitalização, Luciana Gimenez tranquiliza: "Um susto"

Apresentadora teve um pico de pressão durante gravação de programa


Luciana Gimenez
Após hospitalização, Luciana Gimenez tranquiliza - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/08/2021 às 13:43,
atualizado em 17/08/2021 às 14:00

Após passar mal durante as gravações do programa Luciana By Night e ser hospitalizada por causa de um pico de pressão, Luciana Gimenez apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs na madrugada desta terça-feira (17). A apresentadora contou que já se sente bem e está em casa.

"Oi, gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para dizer que já estou melhor, e que foi só um susto, mesmo. Para todo mundo que está me ligando, perguntando de mim, obrigada! Queria dizer que amanhã vou estar muito melhor. Já saí do hospital e estou em casa. Obrigada", disse ela em vídeo nos stories.

Jorge Kajuru é condenado a indenizar Luciana Gimenez por danos morais

Na última sexta-feira (13), Luciana Gimenez ganhou o processo que pedia indenização de Jorge Kajuru por danos morais. O NaTelinha teve acesso aos despachos da ação, que correu no Tribunal de Justiça de São Paulo. Em decisão expedida pelo juíz Valentino Aparecido de Andrade, o político foi condenado a pagar R$ 100 mil à apresentadora, acrescidos de juros e correção monetária.

Luciana Gimenez abriu o processo contra o político, após receber os ataques de Jorge Kajuru durante entrevista a Antonia Fontenelle no canal Na Lata. Na entrevista, o senador chegou a chamar a apresentadora de "garota de programa" e "desqualificada". O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de Jorge Kajuru para o senador comentar o assunto, mas não obteve resposta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado