Treta

Anitta responde comentário polêmico de Ratinho: "Ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV"

Cantora não gostou do que o apresentador falou sobre ela em seu programa


Montagem de fotos de Anitta e o apresentador Ratinho com um cartaz sobre o quadro de DNA nas mãos
Anitta rebateu declarações do apresentador Ratinho - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (20), Anitta usou as redes sociais para responder um comentário polêmico feito pelo apresentador Ratinho em seu programa, na última quarta-feira (17). Após a cantora contar que escolheu o dançarino Ayoub para gravar o clipe da música Envolver porque queria transar com ele, o funcionário do SBT quis mandar um recado para a artista. "Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também“, opinou. Ratinho ainda falou sobre a tatuagem íntima da morena. "Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, disse. A cantora não gostou das declarações do apresentador e deixou um comentário em um perfil de fofocas do Instagram. "Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV", completando com alguns emojis de risadas.

Na ocasião, Ratinho ainda comparou Anitta com Gretchen. "“Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”,  alfinetou. Quando um de seus companheiros de bancada disse que se um homem tivesse dito o que Anitta falou sobre seu dançarino seria acusado de assério, Ratinho não titubeou e concordou. "Ia ser verdade isso. É assédio também. Engraçado isso, né?", opinou ele.

Anitta revelou em um vídeo que descobriu o marroquino Ayoub navegando pelo Tik Tok e o chamou para participar com ela do clipe de sua nova música porque o achou interessante. ""Que garoto lindo, queria transar com ele", disse Anitta. "Sabe o que eu fiz? Chamei para gravar um videoclipe. Sempre que quero transar com alguém, chamo para gravar um clipe", explicou a cantora.

Confira, a partir de 17 minutos, o que Ratinho disse sobre Anitta e veja a postagem na qual a cantora respondeu o apresentador:

Aos 28 anos, Anitta comenta sobre aposentadoria: "Não falta muito"

Anitta comentou sobre planos envolvendo sua aposentadoria. A cantora, que tem 28 anos, adiantou detalhes sobre o assunto e revelou que não falta muito para ela encerrar sua carreira, e fez um desabafo sobre as dificuldades das mulheres no ramo.

"Já, já! Não falta nem muito [para se aposentar]. Essa vida é muita coisa, muita correria. Não quero ficar refém", disse em entrevista ao canal de Sabrina Sato no YouTube, ainda explicando que ser mulher no seu nicho de mercado não é nada fácil.

"Essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja com cara de nova, que a gente esteja acompanhando o ritmo de pessoas que são dez, vinte anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, muito mais gás", lamentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado