Livro

Luciano Huck revela que era comprometido quando se apaixonou por Angélica

Apresentador deu detalhes de como conheceu a esposa


Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/09/2021 às 16:11,
atualizado em 07/09/2021 às 16:22

Luciano Huck revelou em sua biografia que quando se apaixonou por Angélica já era comprometido, e ela também. O apresentador detalhou como foi que os dois se conheceram nos bastidores do filme Um Show de Verão, em 2003. "Não tínhamos passado nem da primeira página (da leitura) do texto e eu já estava completamente apaixonado. (...). O problema é que desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também", disse o famoso, sem citar os nomes envolvidos.

A história faz parte do capítulo De Porta em Porta, que foi dedicado para a apresentadora. Nesse período, ela namorava com Maurício Mattar, já Huck era com Astrid Fontenelle. Só depois do fim desses relacionamentos, que o apresentador do Domingão começou a se envolver com a loira.

Foi relatado no livro todas as vezes que os dois se encontraram antes de se envolverem. A primeira durante os bastidores de um ensaio para uma revista, nos anos 1990, onde estavam com seus pares antigos e chegaram a posar para uma matéria para o Dia dos Namorados.

A segunda foi na festa de lançamento do Caldeirão do Huck, em 2000, onde Angélica marcou presença com o namorado da época. O evento foi realizado no Morro da Urca, no Rio de Janeiro.

A terceira foi quando a apresentadora foi convidada para participar já da atração, e gravaram um quadro juntos em Fernando de Noronha, onde ela fazia uma aula para aprender a dirigir. "Nos sentamos frente a frente no voo de ida, e confesso que já fiquei fascinado. Tudo nela era intenso: a cor dos olhos, a pele, o sorriso fácil, a voz rouca, a simpatia contagiante, o bom humor. Aquela Angélica da televisão, do 'Vou de táxi', das capas de revistas, não estava mais lá. Na intimidade, ela era melhor ainda: uma moça normal, gente fina, divertida e muito inteligente", detalhou.

Por fim, os dois foram chamados para viver um casal no cinema, afirmando que entrou na trama por conta da amada. "E o motivo para aceitar estava ali no set, do meu lado, vestindo macacão jeans e camiseta branca", lembrou.

Luciano Huck homenageia Faustão no Domingão

No último domingo (05), o famoso fez a sua grande estreia aos domingos, com a missão de substituir Fausto Silva. Aproveitando o momento, Huck fez uma homenagem para o antecessor.

"É impossível falar de domingo e não pensar em Fausto Silva que, por 32 anos ocupou esse horário", destacou, ainda desejando sorte ao ex-colega de emissora na sua nova empreitada, que será na Band.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado