Esposa do apresentador

Angélica participa do Domingão e homenageia Luciano Huck: "Tá enxuto"

A artista não perdeu a chance de se declarar para o marido


Angélica segurando o microfone e sorrindo no júri do Show dos Famosos
Angélica participou do Show dos Famosos, no Domingão - Foto: Reprodução/Globoplay

Angélica foi uma das convidadas do Domingão neste domingo (12) como jurada do Show dos Famosos. Esposa do novo apresentador do programa, Luciano Huck, a artista fez questão de elogiar o marido e também de fazer declaração de amor. Além disso, a esposa aproveitou o espaço para elogiar o porte físico do substituto de Faustão e de desejar muitos anos neste novo posto.

Ela foi a última a ser anunciada, já que os outros dois jurados são fixos e já estavam na semana anterior, na estreia do programa. Boninho e Preta Gil falaram sobre a expectativa para o quadro nessa semana para, pouco depois, Angélica ser anunciada. "A convidada de hoje é quem manda em tudo. A mulher mais linda, mais inteligente, mais tudo", afirmou Huck aos risos dizendo que ficaria horas e horas ali fazendo elogios. "Senhoras e senhores, a minha mulher Angélica".

Sem se constranger com os elogios ou as brincadeiras, ela, que já esteve no Super Dança dos Famosos no mesmo posto, não perdeu a chance de agradecer a oportunidade, mas também de desejar sorte ao marido. "Parabéns e muita sorte e sucesso nesse novo ciclo e tenho certeza que você terá porque você merece", garantiu ela, mostrando o orgulho em ver o marido no novo cargo na Globo.

Angélica no Domingão

Ao final de sua declaração inicial, Angélica não deixou de fazer uma declaração de amor para o marido.  "E é isso, eu te amo", cravou ela fazendo o marido rir antes de completar. "Tá enxuto aos 50, hein?", comentou levanto todos aos risos enquanto Preta Gil aproveitou para concordar com a colega.

Angélica foi a segunda convidada para o júri do Show dos Famosos. Enquanto os outros dois serão fixos, semanalmente haverá um convidado diferente e, na estreia do quadro, que também marcou a volta do Domingão, agora sob o comando de Luciano Huck e teve Xuxa como a jurada convidada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado