Bom humor

Neto sobre Tiago Leifert: "Um milhão de vezes melhor que o Luciano Huck"

Apresentador ainda simulou uma possível Dança dos Famosos na Band


Neto apresentando Os Donos da Bola
Neto fez elogios para Tiago Leifert - Foto: Reprodução/Band

Nesta quarta-feira (15), Neto elogiou Tiago Leifert no programa Os Donos da Bola e afirmou que o apresentador do The Voice Brasil é melhor que Luciano Huck. Com bom humor, voltou a falar de Faustão e disse que uma possível Dança dos Famosos na Band terá a presença de Denílson, Renata Fan, Datena e Cátia Fonseca.

“Parabéns ao Tiago Leifert. Você é melhor que o Luciano Huck, você é melhor que o [Marcos] Mion, você é melhor que o Tadeu Schmidt, no Big Brother, porque no Fantástico o Tadeu é monstro, você é o melhor que tem, Tiago Leifert. Parabéns pela sua coragem. Você é um menino maravilhoso. Você é um milhão de vezes melhor que o Luciano Huck”, disparou.

Na sequência, ele falou que Fausto Silva estará no ano que vem na Band e que nenhum apresentador da Globo é melhor que ele. “Mas vocês todos não são melhores que o Faustão, que tá aqui na Band. Pode juntar todos vocês que não dá 10% do Faustão”, comentou.

Neto montou uma possível competição de dança no programa do Faustão, relembrando da Dança dos Famosos. Aos risos, disse que Datena, Cátia, Denílson e Renata Fan serão os competidores da atração.

“Dança dos Famosos quem vai dançar primeiro é o Denílson e a Renata [Fan]. Eles que vão dançar a primeira música. Aí depois é Datena e Cátia [Fonseca]. Datenão dançando um forró. Eu não vou dançar, porque operei a coluna. Posso só dançar reggae. Se tiver Bob Marley, tô dentro”, concluiu.

Neto fará cirurgia

Neto apresentando Os Donos da Bola

Ainda nesta quarta, Neto avisou que não vai comandar Os Donos da Bola nos próximos dois dias porque passará por uma cirurgia na vesícula. O apresentador contou que Fernando Fernandes é quem vai substituí-lo e brincou com o público ao dizer que, caso a operação não dê certo, é para os inimigos festejarem.

“Eu não faço o programa amanhã, quem faz é o Fernandinho Fernandes, que é um monstro, e não faço sexta porque vou fazer uma cirurgia. Vou tirar minha vesícula. Não aguento mais, faz três anos que estou com a vesícula ruim. Todos da minha família tiraram e, infelizmente, já estou há três anos com isso. Vou me internar hoje e deixo isso bem claro para ninguém encher o saco sobre eu não tá no programa”, relatou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado