Revelação

Glamour Garcia revela momento difícil nos bastidores de A Dona do Pedaço: "Fragilizada"

Atriz também contou como se descobriu transexual


Glamour Garcia posada com Daniela Albuquerque no palco do Sensacional
Glamour Garcia revela momento difícil nos bastidores de A Dona do Pedaço - Foto: Divulgação/ RedeTV!

Nesta quinta-feira (28), a atriz Glamour Garcia é a convidada do programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!. No bate-papo, a intérprete da Britney em A Dona do Pedaço (2019), contou detalhes sobre sua transexualidade. Durante a conversa, a atriz também explicou que estava passando por um momento delicado quando participou da novela de Walcyr Carrasco.

"Eu vivia uma dificuldade muito grande na minha vida íntima e estava extremamente fragilizada. Mas no momento de maior dificuldade da minha vida pessoal, eu cresci como profissional e conquistei quatro prêmios pelo meu trabalho. Me fortaleci naquela personagem", conta. 

Vale lembrar que, em 2019, Glamour veio a público para se manifestar a respeito da polêmica envolvendo a agressão que ela disse ter sofrido de seu ex-companheiro Gustavo Dagnese. 

Sobre sua transexualidade, Glamour foi sincera: "Consigo perceber que desde criança eu já tinha essa percepção (sobre ser trans), não só da minha feminilidade, mas de ser uma mulher. Fui amadurecendo isso e, não vou mentir, durante muito tempo não era simples pra mim. Sentia tristeza, tinha dificuldades, vivia em um meio muito preconceituoso, onde eu sofria muito. Fui a primeira pessoa trans que eu conheci e convivi".

Glamour Garcia comenta sobre processo de transição de gênero

Glamour Garcia ainda comentou sobre seu processo de transição de gênero (procedimento de adequação do corpo ao verdadeiro gênero que pessoa acredita ser) e afirmou que usou muitos hormônios na adolescência.

"Acredito que nós temos que ser felizes sendo quem somos, e as intervenções, seja redesignação sexual, seja silicone, seja uma harmonização facial, acho que elas têm que vir por um desejo genuíno, não por uma pressão", assume Glamour, feliz com seu corpo aos 33 anos. A entrevista completa será exibida nesta quinta-feira (28), às 22h30, durante o Sensacional, na RedeTV!.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado